Saúde
Colunistas
Artigos dos colunistas      Teste do Cochilo      Teste Saúde Digestiva      Entrevistas      Descubra seu tipo de Relacionamento

27/06/2012
Como a fonoaudiologia pode ajudar a manter a saúde e a beleza do rosto?



Visando o aumento da perspectiva de vida mundial, cada vez mais as pessoas buscam minimizar os efeitos do envelhecimento, que com o passar dos anos, vão se tornando ainda mais evidentes. Flacidez muscular, rugas, marcas e vincos de expressão são apenas alguns dos reflexos.

E para atender aos desejos de 10 entre 10 mulheres que já passaram dos 40 anos, a fonoaudióloga Gisele Valdstein atua disponibilizando tratamentos estéticos terapêuticos, que são compreendidos a partir dos fatores que levam desde o envelhecimento até a reeducação de simples hábitos do dia a dia, como a forma de respirar, mastigar, engolir, falar entre outras atitudes posturais.

Engajada na criação de procedimentos inovadores, a especialista oferece uma gama em tratamentos estéticos terapêuticos, visando retardar o envelhecimento facial decorrente de fatores naturais, associados aos efeitos ambientais e hábitos adquiridos no decorrer da vida.

Para cada caso, a especialista desenvolve um trabalho de reorganização neuromuscular facial, através de práticas de alongamento, relaxamento, massagens, entre outros exercícios específicos nas regiões do rosto e pescoço, que visam devolver a harmonia natural da face, deixando a pele mais viçosa e irrigada, com a musculatura mais firme, além de atenuar as rugas e linhas de expressão.

"Inicio o tratamento medindo, filmando e fotografando meus pacientes. Em seguida, analiso o material para compreender toda a dinâmica da musculatura facial, e assim, promover o tratamento adequado. Após a avaliação, explico quais serão os procedimentos a serem aplicados, para que ele entenda melhor sobre as características do próprio rosto, aprendendo a manusear e utilizar os músculos e, com isso, gradativamente obter um resultado positivo, proporcionando importantes efeitos estéticos no rosto e pescoço", revela Gisele Valdstein.

Os tratamentos desenvolvidos pela fonoaudióloga estética facial, Gisele Valdstein, são indicados para diversos casos: jovens que desejam aprender as técnicas de prevenção de antienvelhecimento; homens e mulheres que queiram amenizar rugas e linhas de expressão; além de ser complementar aos tratamentos dermatológicos, fisioterápicos, nutricionais, estética cosmetológica e cirurgia plástica.

Serviço:
Tel. (13) 3394-2070, (13) 3877-2070

www.fonotherapy.com.br





Mais Matérias

Veja mais

26/09/2016 - Convulsão: doença ou sintoma?


16/05/2016 - Falta de Vitamina D afeta a fertilidade!


16/05/2016 - 10 motivos para cuidar de seus pés


29/03/2016 - Perda de audição pode começar logo na infância!


29/03/2016 - Quando o cansaço pode acusar que a saúde não vai bem?




Clique aqui e veja todas as matérias

Encontre os melhores preços de medicamentos e leia bulas