Novidades
Aposente o palitinho quando fizer as unhas

O Nail Polish Correcting Pen facilita a limpeza do excesso de esmalte

Muitas pessoas possuem dificuldade em fazer a própria unha. Esmaltar sem que um pingo de esmalte escorra para a cutícula é quase uma missão impossível, principalmente para as pessoas que não possuem tanta prática no assunto.

A hora de limpar o excesso de esmalte para que as unhas fiquem com um aspecto impecável é uma das partes mais difíceis do processo. A maioria utiliza a ajuda de um palitinho, que além de não ser tão higiênico, é difícil manuseá-lo sem que estrague uma das unhas pintadas.

A Alessandro International traz um produto que promete facilitar o processo de fazer as unhas. O Nail Polish Correcting Pen é uma caneta com a função de eliminar o excesso de esmalte que escorre para a cutícula. É um removedor que não contém acetona e o melhor: descarta o uso do palitinho. Quando a ponta da caneta desgastar, é possível realizar a sua troca, pois ela vem com pontas extras. O Nail Polish Correcting Pen possui em sua fórmula aromaterapia com óleo de flor de Lótus. Além disso tudo, por meio da ação da Vitamina E, o produto recupera e trata unhas com pequenas fissuras nas bordas.

O Nail Polish Correcting Pen facilita o processo de fazer as unhas em casa. É tão simples manuseá-lo que até as mais leigas no assunto vão conseguir deixar suas unhas lindas e com uma esmaltação perfeita sem borrados.

Serviço:

SAC (11) 3507-1383.







Veja mais

Dermacyd® pro.bio lança embalagem especial e promove ação pela saúde íntima feminina

Biscoitos e waffers zero açúcar e isentos de lactose são opções para as lancheiras

Marca de pães saudáveis lança Panetones!

Lançamento de KITS PERSONALIZADOS para momentos especiais!

Japonês Gourmet: Manihi Sushi



Clique aqui e veja todas as matérias

Encontre os melhores preços de medicamentos e leia bulas