Novidades
Cronógrafos Master Compressor e Master Compressor Extreme World: os ponteiros indicam o esporte

Os novos cronógrafos Master Compressor e Master Compressor Extreme World representam uma nova era para os mestres relojoeiros da Jaeger-Le Coultre, unindo espírito esportivo e perícia técnica de forma inédita. Seu design se distingue pelo uso de cores contrastantes e caixas generosamente proporcionadas. A inovação tecnológica fica por conta do movimento inteiramente novo – o calibre cronógrafo automático da Jaeger-LeCoultre.

Basta um rápido olhar para perceber que esses novos relógios têm todas as características decisivas e masculinas que tornaram a linha Master Compressor tão apreciada pelos entusiastas de esportes. O incrível sucesso da linha levou a Jaeger-LeCoultre a criar dois modelos singulares. A elegância formal e sóbria dos relógios permite que as funções falem por si mesmas – hora, data, cronógrafo (contadores de hora, minutos e segundos), tudo movido por um mecanismo automático de extraordinária proeza técnica.

O movimento dos novos cronógrafos

Os Cronógrafos Master Compressor trazem em seus movimentos o tipo de engenhosidade que caracteriza o espírito inovador de Jaeger-LeCoultre - uma das únicas fábricas no mundo que desenvolvem, em suas próprias oficinas, cada uma das inúmeras etapas na produção de relógios de primeira-linha - por quase dois séculos. A marca desenvolveu seu primeiro cronógrafo automático, um movimento com uma velocidade de oscilação de 28.800 vibrações por hora e um complexo sistema de coroa de coluna. A excepcional reserva de marcha de 72 horas garante ao Cronógrafo Master Compressor uma precisão exemplar.

O novo calibre combina durabilidade e precisão em um nível sem precedentes. No mecanismo de corda, os rolamentos com inovadoras esferas de cerâmica desfrutam da vantagem de não necessitar lubrificação. Isso representa uma contribuição significativa para a credibilidade de um relógio a longo prazo.

A mola para o balanço é soldada a laser, o que torna possível evitar qualquer dano ao metal, durante a soldagem. Ganha-se mais estabilidade, resistência e precisão.

Os mestres-relojoeiros da Jaeger transformaram a já revolucionária chave compressora num pulsador, de modo a proporcionar uma segurança maior e reduzir o risco de acidentes. Os novos cronógrafos têm dois pulsadores, localizados na caixa, na altura dos números dois e quarto.

Cronógrafo Master Compressor Extreme World

O Cronógrafo Master Compressor Extreme World une o mundo inteiro. Ele mostra a hora em cada fuso, em um disco controlado por um ponteiro de garra dupla que completa uma volta a cada 24 horas.


Os mestres-relojoeiros e engenheiros da Jaeger-LeCoultre aperfeiçoaram um dispositivo revolucionário projetado para evitar que as vibrações e choques diários afetem o funcionamento do mecanismo: esse artifício absorve os impactos recebidos através de um vidro e um cabo e reduz consideravelmente os efeitos sobre movimento do relógio.

A moda é rápida, não há tempo a perder para mudar as pulseiras. O Cronógrafo Master Compressor Extreme World vem com duas pulseiras intercambiáveis, uma delas de borracha. O próprio dono do relógio pode fazer a troca: é só pressionar o botão na parte de trás da caixa e o pino é liberado; o encaixe da nova pulseira é feito rapidamente e com segurança.

Cronógrafo Master Compressor

O design deste relógio combina robustez com uma dose de audácia. A legibilidade é uma prioridade: para isso, a data aparece em uma janela trapezoidal com numerais moldados ao seu contorno. Através de um sutil jogo de contrastes, a frente do relógio, seus ponteiros, marcadores de hora e numerais juntos compõem uma sinfonia em preto, vermelho e branco.

Como uma régua de cálculo, o taquímetro é um instrumento maravilhosamente preciso para a medição de velocidade. Os entusiastas de queda livre poderão notar que ele determina a velocidade e a distância aproximada com uma facilidade singular.




Veja mais

Dermacyd® pro.bio lança embalagem especial e promove ação pela saúde íntima feminina

Biscoitos e waffers zero açúcar e isentos de lactose são opções para as lancheiras

Marca de pães saudáveis lança Panetones!

Lançamento de KITS PERSONALIZADOS para momentos especiais!

Japonês Gourmet: Manihi Sushi



Clique aqui e veja todas as matérias

Encontre os melhores preços de medicamentos e leia bulas