Novidades
Chá solúvel calmante


Schraiber lança Lemon Calm, chá solúvel com propriedades calmantes e auxiliar no combate ao estresse.

Lemon Calm é a novidade da Schraiber para ampliar a sua linha de chás solúveis, com fórmula que contém Maracujá e Erva Cidreira em pó, plantas com propriedades calmantes e sedativas.

O Maracujá, conhecido por outras culturas como Flor-da-paixão, é originário da região Tropical do continente americano, adaptado às temperaturas elevadas. Além de ser uma planta ornamental, o fruto do Maracujá é rico em vitamina C e muito utilizado para combater a ansiedade, crises nervosas e inquietação.

A Erva Cidreira, também chamada de Melissa, completa a composição de Lemon Calm Schraiber. Originária do sul da Europa e da região banhada pelo Mediterrâneo, suas folhas possuem aroma semelhante ao do limão. Além das propriedades calmantes, a Erva Cidreira é indicada em casos de resfriados com febre (febrífugo), insônia, problemas gastrintestinais e auxiliar no combate ao estresse.

Prático, o preparo do Lemon Calm é simples e rápido: adicione 10 g (1 colher de sopa) em 200 ml de água quente ou fria, mexa até dissolver e pronto.

A linha de chás solúveis da Schraiber oferece ainda os produtos: Chá Verde Instântaneo (sabor limão), Chá Branco Instantâneo (sabor abacaxi), Chá Vermelho Instantâneo (sabor amora, cereja e framboesa) e Chá Amarelo Instantâneo (sabor pêssego).

Lemon Calm Chá Solúvel Schraiber – Com maracujá e Erva Cidreira

Preço Médio: R$ 29,00 (200 g) - 20 porções

SAC Schraiber: 0800 12 4522
www.schraiber.com.br




Veja mais

Dermacyd® pro.bio lança embalagem especial e promove ação pela saúde íntima feminina

Biscoitos e waffers zero açúcar e isentos de lactose são opções para as lancheiras

Marca de pães saudáveis lança Panetones!

Lançamento de KITS PERSONALIZADOS para momentos especiais!

Japonês Gourmet: Manihi Sushi



Clique aqui e veja todas as matérias

Encontre os melhores preços de medicamentos e leia bulas