Novidades
Não é mais somente Maio o mês da noivas

VESTIDOS DA RUA MAIS FAMOSA DAS NOIVAS NO BRASIL AO ALCANCE DAS CARIOCAS EM MARÇO

“Tapete vermelho para as noivas”. Loja especializada apresenta mais de 300 peças modernas, na Casa Julieta de Serpa, nos dias 29 e 30 de março

Em março, as cariocas, que já estão pensando em se casar, poderão conferir no Rio de Janeiro mais de 300 modelos de vestidos da Fashion Noivas, uma das principais lojas especializadas da Rua São Caetano (SP) – local que é considerado o endereço mais famoso do País para noivas.

O palco escolhido por Tina Lima, proprietária da Fashion Noivas, para acolher as futuras noivas será a Casa de Arte e Cultura Julieta de Serpa, no bairro Flamengo, nos dias 29 e 30 deste mês, das 10h às 20h. “Escolhemos o cenário perfeito com toda elegância que uma noiva merece. O casamento é um momento mágico e único para uma mulher, que deve ter excelência em atendimento”, explica a executiva.

E é com hora marcada, neste palacete no estilo Luis XVI, construído no século passado (1919-1923), que as visitantes serão recebidas por estilistas e profissionais especializados na área. O encontro será regado de dicas e apresentações de tendências deste ano com muita criatividade e o respeito à vontade da noiva de personalizar o traje a seu gosto.

A nova coleção da Fashion Noivas conta com saias rodadas, corte sereia e o evazê. Entre os destaques em tecidos estão cetim e musselina, por serem mais leves e com brilho sutil são ideais para o Rio de Janeiro, que é a capital do calor.

Segundo Tina, os decotes, estilos princesa e tomara que caia, valorizam os seios, e as caldas ficam mais curtas este ano. A grande novidade para 2008, entretanto, está nas aplicações em renda, que aparecem desde detalhes, como flores, até o próprio tecido do vestido. Mantendo a tradição, o branco é a cor principal, mas o marfim, um tom mais perolado, também começa ser procurado.

Para atender à mulher que pesquisa, cria e já tem o modelo de seus sonhos definido, a Fashion continua oferecendo a coleção Tela Branca, sobre a qual a noiva “monta” o seu vestido personalizado, com a ajuda da estilista da loja.

Serviço
Evento Fashion Noivas/ Rio de Janeiro
Datas: 29 e 30 de março
Horários: das 10h às 20h
Local: Casa de Arte Julieta de Serpa ( Praia do Flamengo, 340)
Telefone para agendar a visita: (21) 3235-4076
Site: www.fashionnoivas.com.br







Veja mais

Dermacyd® pro.bio lança embalagem especial e promove ação pela saúde íntima feminina

Biscoitos e waffers zero açúcar e isentos de lactose são opções para as lancheiras

Marca de pães saudáveis lança Panetones!

Lançamento de KITS PERSONALIZADOS para momentos especiais!

Japonês Gourmet: Manihi Sushi



Clique aqui e veja todas as matérias

Encontre os melhores preços de medicamentos e leia bulas