Novidades
Cereal light para seu café da manhã

Todas as refeições são importantes para a saúde, mas o café da manhã merece uma atenção especial. Para passar o dia com mais disposição o corpo precisa de diversos nutrientes, pois o organismo interpreta a falta de comida matinal como um aviso de que é preciso estocar energia. Dessa forma, o corpo passa a armazenar proteínas e carboidratos sob a forma de gordura.

A base para um café da manhã saudável é preferir alimentos ricos em fibras, como pães, cereais integrais e frutas. Afinal, os benefícios de um bom café da manhã vão além de um corpo mais esbelto.

Alimentar-se de forma saudável nas primeiras horas do dia também protege contra diabetes e evita a formação de pólipos intestinais (são consideradas lesões pré-cancerosas).

A Jasmine traz várias novidades na sua linha de Grain Flakes, que agora conta com dois novos sabores: Chocolate de Soja - totalmente natural e sem lactose - e Açaí & Guaraná - tipicamente brasileiro e fonte de energia. Em novas e moderna embalagens, ainda, em sua fórmula, foram adicionadas 10 vitaminas (A, B1, B2, B3, B5, B6, C e D), zinco - importante para a manutenção do sistema imunológico sadio-, e cálcio - fundamental para o fortalecimento dos ossos e dentes.

Pode ser consumido de várias maneiras: puro, com leite, iogurte, açaí ou frutas, como cobertura de sorvetes e sobremesas. E, também, podem ser ingrediente de diversas receitas, sem perder o sabor e as características nutricionais.

Está disponível nas versões de 250g nos sabores Chocolate de Soja e Açaí & Guaraná; nas versões 300g nos sabores Maçã & Canela, Banana & Canela e Mel & Frutas; nas versões de 300g e 850g no sabor Cereais Maltados e nas versões de 300g e 1kg no sabor Tradicional.

A versão Light não tem açúcar adicionado em sua formulação e é reduzido em até 65% seu teor de gorduras se comparada a outros cereais matinais, o que o torna ainda mais leve e saudável. O Grain Flakes Light Jasmine está disponível em embalagem de 250g nos sabores Banana & Maçã, Soja & Linhaça e Tradicional, e em embalagens de 250g e 1kg no sabor Soja & Linhaça.





Serviço:
Preço médio sugerido ao consumidor: R$ 3,70.
Sac - 0800.701.8003 - sac@jasminealimentos.com.br
Site - www.jasminealimentos.com.br




Veja mais

Dermacyd® pro.bio lança embalagem especial e promove ação pela saúde íntima feminina

Biscoitos e waffers zero açúcar e isentos de lactose são opções para as lancheiras

Marca de pães saudáveis lança Panetones!

Lançamento de KITS PERSONALIZADOS para momentos especiais!

Japonês Gourmet: Manihi Sushi



Clique aqui e veja todas as matérias

Encontre os melhores preços de medicamentos e leia bulas