Novidades
Academia do Palestrante promove evento gratuito com o tema formação de coaching

Profissionais de diversas áreas terão a oportunidade de desenvolver a habilidade para treinar grupos de empresários em qualquer segmento de mercado

No dia 18 de abril, a Academia do Palestrante promoverá gratuitamente na UNICSUL – Universidade Cruzeiro do Sul, (Campus Liberdade), das 19h30 às 21h00 a palestra Introdução de Coaching, com o reconhecimento da Lambent do Brasil e ICC – Comunidade Internacional de Coaching.

Ministrado pelos facilitadores Flávio Souza e Roberto Hirsch, a palestra tem por objetivo criar um processo no qual o coach e cliente possam formar uma parceria para identificar e alcançar metas.

Esta palestra trará aos participantes informações básicas e práticas sobre como se prepara um Coaching, do entendimento do conceito, aos benefícios que o profissional ao se tornar um treinador e desenvolver a capacidade das pessoas em seus ambientes de trabalho ou até mesmo nas suas relações pessoais.

Durante o encontro os facilitadores irão apresentar técnicas de como esses futuros profissionais poderão construir uma relação de confiança, baseada nos comportamentos e atitudes do próximo, além de relembrarem a importância de saber ouvir e não de só escutar as pessoas a sua volta.

Segundo Edmar Oneda, Sócio-Diretor da Academia, “o papel do coaching é apoiar o cliente na busca de metas pessoais e profissionais, por meio da identificação e uso das próprias competências, além auxiliá-lo no reconhecimento e superação de suas fragilidades”.

SERVIÇO:

Palestra: Introdução de Coaching
Data: 18 de abril
Horário: das 19h30 às 21h00
Investimento: Gratuito
Local: UNICSUL - Campus Liberdade – Auditório Mercatus
Endereço: Rua Galvão Bueno, 868 - São Paulo - SP

Incluso: Coffe break e certificado.

Informações e inscrições: (11) 3884.6558 ou pelo site www.academiadopalestrante.com.br

SOBRE O FACILITADOR FLÁVIO SOUZA
Instrutor reconhecido e credenciado para o Curso de Introdução ao Coaching da Lambent do Brasil. Consultor, Palestrante e Coach para empresários, executivos e profissionais liberais com foco em negócios e vida pessoal. Especialista em Programação Neurolinguística. Palestrante da Academia e Criador do site www.vocevencedor.com.br. Graduado em Farmácia e Bioquímica e pós-graduado em Indústria Farmacêutica.

SOBRE O FACILITADOR ROBERTO HIRSCH
Instrutor reconhecido e credenciado para o Curso de Introdução ao Coaching da Lambent do Brasil. Consultor, Palestrante e Coach para empresários, executivos e profissionais liberais com enfoque em negócios e vida pessoal. Psicólogo e Mestrando em Psicologia.

Especialista em Administração de Recursos Humanos (FGV); Criatividade (Creative Education Foundation - Universidade de Buffalo-NY-USA); Psicodrama Pedagógico (Role-Playing-SP); Dinâmica dos Grupos (SBDG –Sociedade Brasileira da Dinâmica dos Grupos); Consultoria Sistêmica Empresarial, Coaching e Constelações Organizacionais pela Hoffmann & Partners Alemanha / Brasil, Máster Coach, formado pela Lambent do Brasil e reconhecido pela ICC - International Coaching Community.

Facilitador em CRIATÉGIA – Criatividade e Estratégia (Creative Problem Solving), junto ao ILACE - Instituto Latino Americano de Criatividade e Estratégia. Diretor da OPUS SOLUÇÕES EMPRESARIAIS LTDA SZ. É professor dos cursos de MBA e Pós Graduação da ESPM – Escola Superior de Propaganda e Marketing; das Faculdades Cambury, de Goiânia; PUC/PR de Londrina; UNIMAR e CESUMAR, de Maringá e Diego Portales de Santiago do Chile.




Veja mais

Dermacyd® pro.bio lança embalagem especial e promove ação pela saúde íntima feminina

Biscoitos e waffers zero açúcar e isentos de lactose são opções para as lancheiras

Marca de pães saudáveis lança Panetones!

Lançamento de KITS PERSONALIZADOS para momentos especiais!

Japonês Gourmet: Manihi Sushi



Clique aqui e veja todas as matérias

Encontre os melhores preços de medicamentos e leia bulas