Atividade Física
Calculadores
Ritmo      Gasto Calórico      Aproveitamento      IMC      Risco Cardiovascular      Índice Cintura Quadril      Entrevistas
Corrida
Veja aqui!
Aulas Sentir Bem
Veja aqui!
Tabelas
Gasto Calórico
Testes
Teste seus conhecimentos sobre saúde e fitness

02/06/2008
6 dicas para você se exercitar com seu (ua) companheiro (a)

Nada melhor do que fazer seus exercícios acompanhado de seu amor. Muitas vezes o dia corrido nos afasta de compromissos sociais e de atividades prazerosas. Com isto, Susana Souza, Gerente de Suporte e Interação Citrus Gym, nos deu algumas dicas para levar seu amor para malhar com você:



1. É motivador: Malhar com o companheiro é uma solução contra o desânimo. As chances de desistir de praticar exercícios são menores quando o casal está unido.



2. Socialização - Casais tímidos soltam-se mais e aproximam-se dos demais alunos. Fazer amizade e estimular a vida solcial faz super bem a saúde da relação do casal.



3. É divertido: Junto com o marido ou namorado as aulas são mais alegres e atrativas. No caso de uma malhação em circuito, a interação de ambos é maior ainda, os casais divertem-se e brincam juntos, o que estreita a relação.



4. Fortalece o casal: Com a correria do dia-dia, malhar junto proporciona momentos agradáveis e divertidos ao casal, o que muitas vezes não acontece pela falta de tempo. Já a malhação em circuito, feita em apenas 30 minutos, facilita esses momentos de qualidade.



5. Casal saúde: A qualidade de vida do casal cresce. Ambos passam a ter hábitos mais saudáveis,ficam com corpos mais bonitos e "fiscalizam" um ao outro o que garante sucesso do programa.



6. Para dar exemplo. Exemplo dentro de casa: Casais que malham juntos estimulam seus filhos à pratica física, dando um exemplo positivo, contribuindo para uma vida saudável em família





Mais Matérias

Veja mais

26/09/2016 - 5 transformações de vida que podem ser alcançadas com exercícios feitos em casa


16/05/2016 - Atividade física na terceira idade reduz riscos de doenças do coração


29/03/2016 - Nove exercícios para perder até 450 calorias em menos de uma hora!


11/02/2016 - Como a atividade física EXCESSIVA pode afetar o coração?


30/12/2015 - 4 dicas para melhorar a postura da coluna




Clique aqui e veja todas as matérias

Encontre os melhores preços de medicamentos e leia bulas