CAMINHADA SOBRE A CONSCIENTIZAÇÃO DO ZUMBIDO
Dia 11/11, domingo, será realizada em São Paulo, no Parque Villa Lobos, a "CAMINHADA SOBRE A CONSCIENTIZAÇÃO DO ZUMBIDO", onde teremos distribuição de camisetas e bonés aos participantes, bem como sorteio de brindes ao final da caminhada temática de 3km.

Para você participar, sua inscrição poderá ser feita, previamente, aqui, ou na hora, antes do horário da caminhada para você ter direito à camiseta e ao boné, bem como ao sorteio dos kits de brindes especiais no final! VALE LEMBRAR QUE SÓ SERÁ PRESENTEADO QUEM ESTIVER PRESENTE NO DIA DA CAMINHADA ATÉ O FINAL DO EVENTO!

Quer participar da caminhada? Cadastre-se logo abaixo:


Nome Completo:
Endereço:
Cidade:
E-Mail:
Fone:


SERVIÇO: "CAMINHADA SOBRE A CONSCIENTIZAÇÃO DO ZUMBIDO"
Data: 11/11, domingo
Local: Parque Villa Lobos em São Paulo/SP
Horário: 09:00 hs
Percurso: 3km

Aos participantes: todos os participantes cadastrados previamente, ou no dia da caminhada - no local do evento - receberão camisetas e bonés personalizados e participarão no final, de sorteios de brindes especiais!

Participação Especial: Profª. Drª. Tanit Ganz Sanchez, otorrinolaringologista, pesquisadora conhecida e respeitada em todo o mundo pelo trabalho sério que desenvolve, principalmente no que se refere ao tema ZUMBIDO!
"QUEM DISSE QUE ZUMBIDO NÃO TEM CURA?

LIVRO DE AUTORIA DA DRA. TANIT GANZ SANCHEZ, DESMISTIFICANDO O SINTOMA QUE ATINGE 28 MILHÕES DE BRASILEIROS

Um livro esclarecedor, que desmistifica o zumbido, um sintoma que afeta cerca de 28 milhões de brasileiros, já está à venda em todo o Brasil. Trata-se do “Quem Disse que Zumbido Não Tem Cura?”, escrito pela Profª. Drª. Tanit Ganz Sanchez, otorrinolaringologista, pesquisadora conhecida e respeitada em todo o mundo pelo trabalho sério que desenvolve.

"O zumbido é um sintoma que aparece, muitas vezes, de uma hora para outra, e pode prejudicar muito a vida do paciente. As constantes reclamações junto a seus familiares de um barulho 'que só ele ouve', acabam por isolá-lo e, se não houver a ajuda de um profissional competente, esse isolamento se transforma em depressão”, comenta a autora.

Depois de trabalhar por 13 anos com zumbido e perceber o sofrimento pelo qual passam seus pacientes – e os familiares que o acompanham – a médica fundou o Grupo de Apoio a Pessoas com Zumbido e, por último, escreveu o livro voltado ao público para que todos tenham acesso e conheçam as maneiras de tratar o zumbido.

"É um livro didático, simples de ler, com várias ilustrações, para que o leitor entenda o que é o zumbido, formas de tratamento e o que pode auxiliá-lo rapidamente a diminuir o ruído que o incomoda tanto (a eliminação de cafeína e açúcar de sua dieta, por exemplo), enquanto seu médico tenta descobrir as causas de sua doença", diz Tanit.

O livro, que possui 74 páginas, é escrito em linguagem fácil e traz explicações detalhadas, além de depoimentos de portadores – e ex-portadores – de zumbido, com a finalidade de que os leitores encontrem respostas às questões íntimas em relação ao zumbido que possuem. "Embora seja mais comum que a cegueira, a surdez, a asma ou a doença de Alzheimer, o zumbido não é um dos problemas médicos mais divulgados no Brasil. Mas é um problema que já afeta a humanidade há séculos, e fez sofrer pessoas como Van Gogh, Beethoven, Goya, Rosseau, Eric Clapton, Barbra Streisand, Thomas Edison, Charles Darwin, Oscar Wilde, Joana D'Arc, além de Bono Vox, do U2. Tenho certeza que muitos vão se identificar com vários depoimentos impressos no livro", finaliza a médica.

Serviço:
O livro "Quem Disse que Zumbido Não Tem Cura?” está à venda através dos telefones 0800-771-7410 (para São Paulo) e (0xx11) 7691-6233, além do email tanitsanchez@gmail.com.
Outras informações podem ser obtidas através da Fundação Otorrinolaringologia – pertencente ao Hospital das Clínicas de São Paulo –, que fica na Rua Teodoro Sampaio, nº. 417, 5º andar, Pinheiros, São Paulo.
Site www.zumbido.org.br

Encontre os melhores preços de medicamentos e leia bulas