Novidades
VIII Encontro de Luta Contra a AIDS - Dia 24 de Novembro, em São Paulo (SP)

Apresentar um panorama atual da Aids no Brasil, inovações e mudanças em terapias e medicamentos, discutir as principais dificuldades, soluções e conscientizar sobre a necessidade de planejamento e definição de metas relacionadas à adesão e à inclusão social são objetivos do VIII Encontro de Luta Contra a AIDS, que será realizado no dia 24 de Novembro de 2006, das 8 às 13 horas, no Auditório do Ambulatório Reviver (Rua Sapucaia, 413), bairro da Mooca, São Paulo (SP).

As inscrições são gratuitas. As vagas, limitadas e o encontro é dirigido a membros de organizações sociais do Terceiro Setor, profissionais de saúde e educação, representantes de casas de apoio e familiares de portadores do HIV.

Informações pode ser obtidas pelos telefones (11) 6692.3165 e 6694.0653 e pelo e-mail: ambulatorio.recepcao@terra.com.br


PROGRAMA

08h00 – Credenciamento

08h30 – Abertura – Pedro Fazio, Presidente do Projeto Reviver e Daniela Cristina A. Afonso, Presidente do Conselho Gestor do Ambulatório Reviver

08h45 – Mesa-redonda: Atualização das novas técnicas de tratamento, medicamentos, revelação diagnóstica e adesão. Orientações sobre melhores cuidados no trato diário com a criança e adolescente soropositivo.

10h45 – Intervalo

11h15 – Mesa-redonda: Troca de experiências sobre as principais dificuldades das Casas de Apoio e familiares na preparação para autonomia de vida.

13h00 – Encerramento

VIII Encontro de Luta Contra a AIDS

Data: 24 de Novembro de 2006
Horário: 8 às 13 horas
Local: Auditório Ambulatório Reviver
Endereço: Rua Sapucaia, 413, Bairro Mooca, São Paulo (SP)
Informações: (11) 6692.3165 e 6694.0653
E-mail: ambulatorio.recepcao@terra.com.br




Veja mais

Dermacyd® pro.bio lança embalagem especial e promove ação pela saúde íntima feminina

Biscoitos e waffers zero açúcar e isentos de lactose são opções para as lancheiras

Marca de pães saudáveis lança Panetones!

Lançamento de KITS PERSONALIZADOS para momentos especiais!

Japonês Gourmet: Manihi Sushi



Clique aqui e veja todas as matérias

Encontre os melhores preços de medicamentos e leia bulas