Novidades
Ovo vegano e sem açúcar

27/03/2015

Ovo vegano e sem açúcar, galinhas retrôs com mini-ovinhos de chocolate e recheios surpreendentes são as novidades da Royal Sweet para essa Páscoa



A chef pâtissier Carla Barbato deixou a Royal Sweet ainda mais colorida nesta Páscoa. Além dos tradicionais ovos, a loja está recheada de deliciosos pirulitos, ovos de colher, galinhas retrôs com mini-ovinhos, caixinhas de bombons e cestas incríveis com produtos da Royal Sweet. A casa ainda conta com uma linha para diábeticos com chocolates ao leite meio amargo e sem açucar. Segundo Carla, esses ovos podem ser recheados com trufas, nozes, creme de damasco, madacâmia, castanha do Pará e amêndoas. Uma outra novidade também é o ovo vegano e sem açúcar.

Inaugurada em novembro de 2013, na região central de São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo, a Royal Sweet é uma doceria aconchegante e elegante inspirada na sofisticação dos doces europeus e, também, na riqueza das frutas brasileiras.

“A ideia da Royal Sweet é servir o que nossos clientes querem consumir, não trabalhamos com um cardápio fixo”, conta Carla. “Nossos produtos não possuem conservantes e utilizamos ingredientes de altíssima qualidade. Nossa casa pode ser classificada como uma confeitaria Gourmet, pois colocamos nas nossas criações o carinho dos bolos caseiros personalizados com um toque de sofisticação”, explica a chefe.

A base da maioria dos produtos da Royal Sweet é o chocolate belga, mas a doceria também trabalha com combinações de frutas, castanhas e cremes. Parte dos produtos e confeitos são importados dos Estados Unidos e Europa.




Veja mais

Dermacyd® pro.bio lança embalagem especial e promove ação pela saúde íntima feminina

Biscoitos e waffers zero açúcar e isentos de lactose são opções para as lancheiras

Marca de pães saudáveis lança Panetones!

Lançamento de KITS PERSONALIZADOS para momentos especiais!

Japonês Gourmet: Manihi Sushi



Clique aqui e veja todas as matérias

Encontre os melhores preços de medicamentos e leia bulas