Novidades
Alta costura inspira calçados que mostram estilo e elegância!

02/02/2015

A Maison Versace abriu a temporada de desfiles de Alta-Costura de Paris com uma de suas coleções mais elogiadas dos últimos tempos. Um dos pontos altos da apresentação foram os modelos de tela adesivados ao corpo com recortes assimétricos. Antenada nas recentes tendências, a Passarela.com já oferece sapatos com esta inspiração aqui no Brasil.

Três scarpins de marcas exclusivas da Passarela.com disponíveis no site têm recortes e transparências localizadas, dando a mesma ideia dos vestidos apresentados pela marca italiana. O modelo de nobuck preto da marca Cesaretti, tem o efeito com vinil transparente, deixando à mostra detalhes da pele dos pés.



Da marca Lara, duas opções estão disponíveis. Uma delas, oferecida em preto, branco e caramelo, tem recorte na lateral interna. Produzido em couro, tem salto agulha de 10cm, garantindo a elegância. Já o modelo em nobuck tem faixas elásticas que ficam sobre o peito do pé. Perfeito para ocasiões informais, tem salto fino de 9,5 cm, com efeito envernizado.

Outras duas opções são duas Summer boots da Lara. Confeccionadas em nobuck, seguem a tendência de recortes, sendo uma com tela, disponível em preto e vermelho. A outra alternativa é vazada no cabedal e no cano, chamando a atenção para a região. Ambas têm salto agulha, que confere elegância e leveza.

Os valores partem de inacreditáveis R$ 49,99 até R$ 129,99. A Passarela.com tem os melhores modelos inspirados em grandes marcas internacionais, mas com preços de fast fashion. Para conferir os sapatos que são verdadeiros objetos de desejo da temporada de moda internacional, clique nos links.



Clique aqui para ver o Sapato 1

Clique aqui para ver o Sapato 2

Clique aqui para ver o Sapato 3

Clique aqui para ver o Sapato 4

Clique aqui para ver o Sapato 5




Veja mais

Dermacyd® pro.bio lança embalagem especial e promove ação pela saúde íntima feminina

Biscoitos e waffers zero açúcar e isentos de lactose são opções para as lancheiras

Marca de pães saudáveis lança Panetones!

Lançamento de KITS PERSONALIZADOS para momentos especiais!

Japonês Gourmet: Manihi Sushi



Clique aqui e veja todas as matérias

Encontre os melhores preços de medicamentos e leia bulas