Novidades
Bebida instantânea traz os benefícios da blueberry

04/11/2014



Blueberry é o nome original de uma saborosa fruta, rica em nutrientes, que no Brasil também é conhecida como mirtilo. Além de vitaminas, esta frutinha de coloração arroxeada é uma importante fonte de flavonoides, que combatem os radicais livres e têm ação antioxidante. Desta forma, protege as células e contribuem para o projeto pessoal de retardar o envelhecimento e desfrutar de mais bem-estar.

A partir das pesquisas conduzidas por universidades pelo mundo, o consumo desta fruta tem se popularizado, mas ainda é difícil de encontrá-la à venda no mercado brasileiro. Por isso, a Schraiber lança o Blueberry Instantâneo, fácil de preparar e que pode ser tomado frio ou quente. É só adicionar 10g (1 colher de sopa) em 200ml de água e mexer até completa dissolução.

Além de proporcionar os benefícios da fruta para a beleza e saúde, o produto possui em sua composição um mix de vitaminas e minerais, extrato de amora e colágeno hidrolisado. O colágeno é uma proteína produzida pelo nosso corpo para dar estrutura e sustentação, que ajuda também a reverter os efeitos do envelhecimento precoce na pele e nos cabelos.

Serviço:

Blueberry Instantâneo Schraiber
Preço médio: R$ 37,00 cada embalagem com 200g

SAC nacional: 0800 12 4522
SAC São Paulo: 11 4184 4522







Veja mais

Dermacyd® pro.bio lança embalagem especial e promove ação pela saúde íntima feminina

Biscoitos e waffers zero açúcar e isentos de lactose são opções para as lancheiras

Marca de pães saudáveis lança Panetones!

Lançamento de KITS PERSONALIZADOS para momentos especiais!

Japonês Gourmet: Manihi Sushi



Clique aqui e veja todas as matérias

Encontre os melhores preços de medicamentos e leia bulas