Novidades
Nova seringa para aplicação de produtos que melhoram a estética facial!

20/10/2014

A Galderma, fabricante de produtos dermatológicos, conhecida pela inovação e pela criação de soluções médicas para a pele altamente confiáveis, lança uma nova seringa de aplicação para seus produtos da linha Restylane. A seringa foi desenhada para satisfazer às mudanças das necessidades atuais dos médicos.

O mercado de estética facial passa por transformações e a demanda por tratamentos injetáveis está crescendo. Dermatologistas chegam a realizar mais de 20 preenchimentos por dia. Com essa demanda crescente, os médicos precisam de novas ferramentas que ofereçam mais segurança, precisão, conforto e controle.

Nova seringa para o preenchedor Restylane



Os preenchedores Restylane – desenvolvidos para restaurar o volume e a aparência jovial da pele, suavizar rugas e devolver ao rosto sua forma e definição – tem um novo sistema de aplicação. As novas seringas de Restylane oferecem aos médicos mais conforto e melhorias ergonômicas (para o manuseio).



Para garantir que as necessidades dos especialistas fossem traduzidas no design, a Galderma contou com a extensa consultoria de médicos durante o desenvolvimento das seringas. Vários especialistas que testaram as novas seringas comentaram que são leves, são mais confortáveis para segurar e permitem que o polegar fique descansado.

A seringa também foi desenvolvida para aumentar a segurança e precisão. Uma nova vedação à prova de violações garante a autenticidade do conteúdo da seringa. E uma nova trava permite uma melhor fixação da agulha e da cânula.

A seringa é compatível tanto com agulhas (thin wall needles) para a melhora do fluxo e baixa força de aplicação, como com microcânulas (Pix L micro cânulas), para tratamentos minimamente invasivos.

A resposta dos médicos ao lançamento no exterior foi extremamente positiva: "Quando eu vi o novo sistema de aplicação, pensei que seria interessante. Mas quando eu usei, vi que se tratava de uma grande mudança", confirma Dr. Toni Philips, de Londres.

"Até recentemente, tratamentos estéticos pareciam em um campo secreto. Agora, com a chegada de novos procedimentos e técnicas, as pessoas estão cada vez mais confiantes em realizá-los", diz Anne-Sophie Copin, Diretora Global de Marketing para o Rejuvenescimento da Pele da Galderma, na Suécia.

A Galderma prevê que, no futuro, inovações como esta podem ajudar a tornar os tratamentos estéticos um mercado de massa. "As pessoas não buscam grande mudanças, mas sim as pequenas e sutis que fazem muita diferença na forma como elas se sentem", diz Benoit Chardon, diretor de Marketing da linha Estética e Corretiva da Galderma, na Suécia.




Veja mais

Dermacyd® pro.bio lança embalagem especial e promove ação pela saúde íntima feminina

Biscoitos e waffers zero açúcar e isentos de lactose são opções para as lancheiras

Marca de pães saudáveis lança Panetones!

Lançamento de KITS PERSONALIZADOS para momentos especiais!

Japonês Gourmet: Manihi Sushi



Clique aqui e veja todas as matérias

Encontre os melhores preços de medicamentos e leia bulas