Novidades
Novo chocolate saudável chega ao mercado

07/08/2014

Benefícios nutricionais e muito sabor em um único chocolate. Esta é a grande novidade que acaba de chegar ao mercado: uma barra que traz a combinação saudável de 70% de cacau com os nutrientes e o sabor diferenciado da cranberry – frutinha vermelha, oriunda da América do Norte, riquíssima em antioxidantes.



O produto possui a porção ideal (20 gramas) para proporcionar satisfação, sem excesso de calorias (menos de 100 calorias por tablete), e conta ainda com o sabor e os benefícios presentes na cranberry, tais como: vitaminas, sais mineiras, fibras, propriedades antioxidantes e protoantocianidina, indicada na prevenção de infecções urinárias.

O chocolate foi desenvolvido pela chocolatier Fabiana Guimarães, que possui 19 anos de experiência na área, proprietária da empresa de chocolates artesanais Faby’s Chocolates, em parceria com a Nova Inglaterra, maior importadora de cranberry desidratada do Brasil, ambas empresas de São Paulo (SP).

A chocolatier conta que o produto surgiu após uma extensa pesquisa, que comprovou uma tendência crescente no mercado de alimentos com a preocupação de beneficiar a saúde e o bem estar dos consumidores. “A partir desta análise, desenvolvi um produto feito com chocolate amargo, 70% cacau, que é cada vez mais consumido no mundo todo, e agreguei a cranberry como ingrediente, que traz ainda mais sabor e propriedades nutricionais para o tablete”, explica Fabiana.

A Faby Berry Bar, como é chamada a nova barra de chocolate, é produzida artesanalmente e preparada com os melhores ingredientes do mercado, por isso, tem como público-alvo consumidores exigentes e apaixonados por chocolate, que prezam por produtos de sabor e qualidade elevados.

O produto será comercializado em canais de distribuição diferenciados, podendo ser encontrado em empórios, lojas e padarias da Grande São Paulo e, em breve, em estabelecimentos nos estados do Paraná e Ceará.

Serviço
O preço sugerido para o tablete de 20 gramas é de R$ 5,00.
Tamanho: 7 x 3 x 1 cm
Peso: 20g
Valor Calórico: 96 calorias
Observação: sem glúten




Veja mais

Dermacyd® pro.bio lança embalagem especial e promove ação pela saúde íntima feminina

Biscoitos e waffers zero açúcar e isentos de lactose são opções para as lancheiras

Marca de pães saudáveis lança Panetones!

Lançamento de KITS PERSONALIZADOS para momentos especiais!

Japonês Gourmet: Manihi Sushi



Clique aqui e veja todas as matérias

Encontre os melhores preços de medicamentos e leia bulas