Novidades
Empresa lança produto que tem efeito BOOSTER, intensificador de colágeno.

29/07/2014


A DERMAGE lançou um produto revolucionário, desenvolvido especialmente para a pele brasileira, com efeito booster capaz de intensificar a produção de colágeno. O Collagen Age atua de forma eficaz nas rugas e no combate a perda de elasticidade da pele através do ativo Collagen Active, que estimula a produção de colágeno, impede a degradação do mesmo e reestrutura as fibras que sustentam a pele do rosto.



O Collagen Age é um sérum concentrado indicado para estimular a produção natural de colágeno e minimizar visivelmente o desgaste das mesmas exercendo ação booster de colágeno. Essa ação reflete-se sobre a pele com uma redução de linhas finas, rugas superficiais e melhora progressiva da textura e tom da pele. Collagen Age previne e trata os sinais do envelhecimento aumentando a elasticidade e firmeza da pele proporcionando melhora da textura geral.

A fórmula contém ainda o Peel Complex (Ácido Lático, Gluconolactona e Nanosferas de Ácido Salicílico), ativos com ação hidratante, umectante, clareadores, antioxidante, além de promover um peeling superficial; e Retinol, ativo consagrado e precursor do ácido retinóico, que promove renovação celular e estimula a formação de colágeno.

O colágeno – proteína produzida pelo organismo e responsável pela firmeza - é um dos melhores amigos da pele. No entanto, a partir dos 30 anos, ocorre uma diminuição da produção de colágeno pelo organismo. Além disso, a exposição solar excessiva também afeta a produção dessa substância.

Collagen Age traz o conceito de booster, pois sua fórmula combina dois ativos que estimulam a produção de colágeno e que protegem o colágeno já existente. Por isso, ele está indicado para tanto as peles mais jovens, que querem proteger o colágeno, quanto para as peles maduras, que precisam estimular a produção de colágeno”, explica Viviane Soares, diretora de marketing.

BENEFÍCIOS:
– Estimula a produção natural de colágeno
– Firmeza e redução de rugas
– Hidratação e luminosidade

A fórmula contém os ativos Peel Complex (ácido lático, gluconolactona, nanoesferas de ácido salicílico), Retinol, Collagen Active (ativo estimulador de colágeno).

ATIVOS:

– Peel Complex:
Ácido Lático - ação hidratante, umectante, indicado também para o clareamento e rejuvenescimento da pele.

– Gluconolactona – ação umectante por atrair, ação antioxidante e ação de anti-inflamatória.

– Nanosferas de Ácido Salicílico - antiacneico, antimicrobiano e "retira" a camada mais superficial da pele (promovendo um peeling superficial).

– Retinol: precursor do ácido retinóico, promove renovação celular e estimula a formação de colágeno.

– Collagen Active: estimula a produção de colágeno e impede a degradação do mesmo.


Modo de Usar: Aplicar o produto sobre a pele da face limpa e seca duas vez ao dia ou conforme orientação médica. Para melhores resultados aplicar Collagen Age em associação a outros produtos antienvelhecimento. Pela manhã, após aplicação do produto, recomenda-se o uso de filtro solar.

Não testado em animais.
Paraben & propylene glycol Free

Preço: R$130,00 (30mL)


Central de Atendimento ao Cliente: 0800 024 1064




Veja mais

Dermacyd® pro.bio lança embalagem especial e promove ação pela saúde íntima feminina

Biscoitos e waffers zero açúcar e isentos de lactose são opções para as lancheiras

Marca de pães saudáveis lança Panetones!

Lançamento de KITS PERSONALIZADOS para momentos especiais!

Japonês Gourmet: Manihi Sushi



Clique aqui e veja todas as matérias

Encontre os melhores preços de medicamentos e leia bulas