Novidades
Creme probiótico anti-idade chega ao mercado brasileiro

26/06/2014

Referência no mercado brasileiro de nutrição funcional, a Top Therm está estreando no mercado de cosméticos e cuidados com a pele. Oferecendo desde 1994 kits para o preparo de iogurte caseiro com alta concentração de probióticos, a empresa lançou Bulgaricu’s Active Secret Gold®, uma inovadora linha de dermocosméticos para tratamento facial anti-idade.



Elaborado na Itália com lactobacilos probióticos antisinais, Bulgaricu’s Active Secret Gold® é apresentado em cápsulas gelatinosas individuais, que protegem o produto de impurezas e garantem dosagem precisa. Para usar, basta romper uma cápsula e aplicar o produto ao redor dos olhos. Cada pote contém 60 cápsulas de 225mg. Recomenda-se aplicar no rosto o conteúdo de duas cápsulas por dia, uma pela manhã e outra à noite.

“Todo mundo já ouviu falar que os probióticos fazem bem quando ingeridos na forma de produtos lácteos. Mas poucos conhecem o potencial deles para a saúde da pele”, fala Gerhard Wolf, fundador da Top Therm. Segundo o especialista, o uso de Bulgaricu’s Active Secret Gold® equilibra a microflora facial, tonifica e fortalece as barreiras naturais da pele, além de reduzir marcas de expressão.

Tendo como princípio ativo um extrato secretado pelos Lactobacillus Casei e Acidophillus, Bulgaricu’s Active Secret Gold® é um serum nutritivo que associa os benefícios dos probióticos a uma fórmula dermatológica completa.

Testes científicos realizados com os dermocosméticos Bulgaricu’s Active Secret Gold® apontaram que 95% das voluntárias sentiram maior firmeza na pele após 56 dias de uso do produto. O estudo também detectou aumento da suavidade da pele em 90% dos casos.

A formação de rugas e a perda de firmeza da pele são atribuídas ao declínio das concentrações de colágeno. Além de favorecer a produção de colágeno, Bulgaricu’s Secret Gold® aumenta a captação de oxigênio pelas células da pele, tornando seu metabolismo mais eficiente.

Parte mais exposta aos efeitos do tempo, o rosto deve receber cuidados especiais para preservar a jovialidade. Recomenda-se o uso de cremes anti-idade a partir dos 25 anos, sendo imprescindível a partir dos 30 anos.

Bulgaricu’s Active Secret Gold® pode ser comprado exclusivamente pelo telefone 0800 770 7900. Entregas para todo o Brasil.




Veja mais

Dermacyd® pro.bio lança embalagem especial e promove ação pela saúde íntima feminina

Biscoitos e waffers zero açúcar e isentos de lactose são opções para as lancheiras

Marca de pães saudáveis lança Panetones!

Lançamento de KITS PERSONALIZADOS para momentos especiais!

Japonês Gourmet: Manihi Sushi



Clique aqui e veja todas as matérias

Encontre os melhores preços de medicamentos e leia bulas