Novidades
Marca Própria de Solúveis!

17/06/2014

A rede Mundo Verde lança neste mês mais três produtos da marca própria Mundo Verde Seleção. São blend de chás verde e branco, bebida termogênica e bebida detox, todos em versão solúvel que associam sabor, praticidade e benefícios. Os lançamentos são sem açúcar, adoçados com sucralose, e isentas de glúten e lactose.

Os chás estão disponíveis nos sabores abacaxi com hortelã e frutas vermelhas. Ambas as versões são enriquecidas com vitaminas A, C, E e zinco. “Os chás verde e branco são obtidos da Camellia Sinensis, planta rica em antioxidantes, e que por isso, desempenham diversos efeitos benéficos ao organismo. Eles facilitam a perda de peso, pois têm efeito termogênico, aumentando a queima de gordura. O consumo regular também é capaz de fortalecer o sistema imunológico e ajudar na prevenção e tratamento de alergias, inflamações e infecções. Seus antioxidantes previnem o envelhecimento precoce e o surgimento de doenças cardiovasculares, diabetes e câncer”, afirma Flávia Morais, coordenadora de nutrição da Mundo Verde.

A linha de chás Mundo Verde Seleção possui 37 calorias na porção. Para o preparo, basta adicionar 10g (1 colher de sopa) em 200ml de água fria ou quente e mexer até diluir completamente.


O Thermo solúvel é uma bebida termogênica sabor açaí, a base de açaí em pó, hibisco em pó, guaraná em pó, citurs aurantium e cafeína com sabor açaí. É indicado para aumentar o gasto calórico, a queima de gordura e melhorar o processo de emagrecimento. “A bebida aumenta o ânimo para a prática de atividades físicas e melhora o estado de alerta e atenção, proporcionando mais disposição e energia extra para o dia-a-dia”, pontua Flávia. O produto contém 70mg de cafeína e 36 calorias na porção. O preparo também é simples, basta adicionar 10g (1 colher de sopa) em 200ml de água gelada e mexer até completa dissolução. A sugestão da nutricionista da Mundo Verde é adicionar o preparo em um squeeze e consumir antes ou durante as atividade física.


A bebida Detox solúvel é composta por polpa de blueberry, hibisco, chá vermelho e espinafre em pó no sabor frutas vermelhas. Ela é auxiliar na eliminação de toxinas do organismo e, com isso, melhora seu funcionamento, a saúde e a beleza da pele. “A bebida é rica em antioxidantes. Seu consumo também previne o envelhecimento precoce e o surgimento de doenças cardiovasculares, diabetes e câncer”, finaliza a nutricionista da Mundo Verde. O Detox solúvel possui 76 calorias na porção. Para beber, adicione 20g (2 colheres de sopa) em 200ml de água gelada e mexa até completa dissolução.


Mundo Verde Seleção

O primeiro item da marca própria Mundo Verde Seleção foi apresentado ao público no fim de 2012: a Spirulina Pacífica Havaiana. O sucesso em vendas e o caráter inovador abriram mercado para outros lançamentos. Hoje são mais de 15 produtos.

Todo o processo de criação da linha de marca própria Mundo Verde foi acompanhado pelas nutricionistas da rede, desde a escolha dos produtos às suas informações técnicas, buscando sempre agregar valor aos itens de marca própria. “A escolha feita em conjunto com os clientes priorizou as categorias mais consumidas em nossas lojas, tais como, alimentos, encapsulados e suplementos. Todo o processo foi bem criterioso. Elegemos parceiros com excelência no processo de desenvolvimento de produtos e qualidade reconhecida dentro do mercado brasileiro. Essa nova vertente da rede será importante para a consolidação da Mundo Verde no mercado de saudabilidade”, afirma Flávia Morais, coordenadora da área de nutrição da rede.

A criação da marca própria é uma tendência que cresce a cada ano no Brasil e o sucesso desses itens depende da credibilidade da empresa. Por isso, a Mundo Verde acredita que a identificação com a rede trará credibilidade à compra dos itens. “Nossa maior preocupação não foi com a primeira compra, mas com a recompra. Sabemos que o consumo constante depende da qualidade dos produtos associado ao atendimento especializado. É isso que procuramos para nossa linha exclusiva”, explica Sérgio Bocayuva, diretor executivo da empresa. Em seis anos a rede disponibilizará até 600 itens, representando 30% dos produtos com a sua marca própria MUNDO VERDE SELEÇÃO.





Veja mais

Dermacyd® pro.bio lança embalagem especial e promove ação pela saúde íntima feminina

Biscoitos e waffers zero açúcar e isentos de lactose são opções para as lancheiras

Marca de pães saudáveis lança Panetones!

Lançamento de KITS PERSONALIZADOS para momentos especiais!

Japonês Gourmet: Manihi Sushi



Clique aqui e veja todas as matérias

Encontre os melhores preços de medicamentos e leia bulas