Novidades
Placar, TV e Bolão da Copa, tudo num só lugar!

09/06/2014



Placar UOL
No celular, no computador ou no tablet, o internauta pode acompanhar todos os jogos do Mundial em tempo real e de forma customizada com o Placar UOL.

O Placar UOL possui duas versões, permitindo ao internauta escolher o modelo mais adequado para o seu momento. Quem está vendo o jogo pela TV pode acessar a apresentação que prioriza comentários e análises. Quem não assiste à partida tem acesso à descrição de todos os lances, sem perder o conteúdo opinativo.

Criado em 1999 para o internauta acompanhar em tempo real os eventos esportivos no país e no mundo, o Placar UOL também disponibiliza de análises do time de comentaristas do UOL como Juca Kfouri, Maurício Stycer, Vitor Birner, Erich Beting, Ricardo Perrone, Rodrigo Mattos, Roberto Avallone e Julio Gomes. Além disso, o internauta também pode ser o técnico, escolhendo os titulares que devem ser substituídos e os jogadores da reserva que devem ser escalados. Nos intervalos e aos fins dos jogos, há programas de vídeo com os comentaristas Vitor Birner, Erich Beting e Roberto Avallone.

Para mais informações, acesse www.uol.com.br/placar



TV COPA
O UOL apresenta a TV COPA, uma grade diária de pequenos programas monotemáticos em vídeo que abrange o que acontece no Mundial e no Brasil no período da Copa, mostrando tudo dentro e fora dos campos.

Os programas vão reunir vários dos grandes nomes do jornalismo do UOL e de seus parceiros como: Juca Kfouri, com programa diário e sempre com um convidado especial e Milton Neves, também com programa diário e com os temas escolhidos pelo público. Além de outros nomes de referência do jornalismo como Ruy Castro, Mário Magalhães, Datena e Neto.

O TV COPA também disponibilizará de programas de humor com Bruno Motta, Marco Bianchi, entre outros humoristas convidados e contará com a participação de Flávio Ricco, Daniel Castro, Maurício Stycer e Ricardo Feltrin, os maiores especialistas em cobertura de TV do país que vão mostrar como as emissoras cobrem o principal e maior campeonato futebolístico do mundo.


Bolão UOL
O UOL disponibiliza a melhor ferramenta para o internauta criar um bolão com os amigos no período dos jogos do Mundial! Com o Bolão UOL, é possível competir também com um time de feras do UOL especialistas em futebol como Neto, Juarez Soares, Juca Kfouri, Claudio Carsughi, Roberto Avallone, Vitor Birner, Erich Beting, Julio Gomes e Luis Augusto Símon (Menon). Com uma metodologia e pontuação de fácil compreensão, o internauta pode convidar os amigos pelo Facebook e acompanhar os respectivos desempenhos pelo Placar UOL. As apostas serão permitidas até 30 minutos antes de cada jogo.

Para mais informações, acesse www.bolao.esporte.uol.com.br




Veja mais

Dermacyd® pro.bio lança embalagem especial e promove ação pela saúde íntima feminina

Biscoitos e waffers zero açúcar e isentos de lactose são opções para as lancheiras

Marca de pães saudáveis lança Panetones!

Lançamento de KITS PERSONALIZADOS para momentos especiais!

Japonês Gourmet: Manihi Sushi



Clique aqui e veja todas as matérias

Encontre os melhores preços de medicamentos e leia bulas