Novidades
O segredo das pernas bonitas e saudáveis!

30/07/2013

Desenvolvida especialmente para o público feminino, a meia Ever Sheer é feita com uma moderna tecnologia que proporciona muito mais transparência, maciez e conforto para as pernas; meia-calça sem ponteira pode ser usada com peep toe e sandália


Uma boa notícia para as mulheres que gostam de exibir belas pernas e dar um up no visual. Além dos cuidados diários de toda mulher, existe outro aliado importante para garantir pernas mais bonitas, sem inchaços, dores e prevenir ou tratar as varizes: a Linha Ever Sheer, da Sigvaris® - empresa suíça Líder Mundial na Terapia da Compressão.




As meias de compressão graduada Sigvaris Ever Sheer são confeccionadas com fios de dupla cobertura e uma construção de malha especial de alta tecnologia para proporcionar um visual muito atraente.

“A meia é feita com uma moderna tecnologia que proporciona muito mais maciez e conforto. A Linha Ever Sheer oferece os benefícios da compressão graduada, além da excelente transparência das meias, diversidade de cores e modelos, facilitando diversas combinações com diferentes looks do dia a dia”, acrescenta a gerente de marketing, Olga Regina.


Sigvaris Linha Ever Sheer

Indicações:
- Sensação de peso e cansaço nas pernas;
- Varizes com tendência para edema;
- Após escleroterapia de pequenas veias;
- Tratamento das doenças venosas e linfáticas com manifestações moderadas;


Características:
Modelo: Panturrilha, meia coxa, meia calça;
Ponteira: Aberta e fechada;
Compressão: 20-30 mmHg;
Cores: Natural Clara, Natural, Natural Escura, Moka e Preto;
Tamanhos: P, M, G / Comprimento: Normal e Longa



Tendência de moda: Sigvaris apresenta cartela de cores quentes de meias esportivas

Com o crescimento expressivo de esportistas no Brasil e o impulso gerado pelas futuras realizações da Copa e das Olimpíadas no país, a multinacional suíça investe no mercado nacional e amplia opções do produto, com novas opções de cores



Estima-se que no Brasil existam cerca de 4,5 milhões de corredores que se dedicam a modalidade, mas também a outros esportes como futebol, vôlei, basquete, entre outros. E esse número cresce a cada ano. De olho no enorme potencial desse mercado e do estímulo ao esporte impulsionado pela realização de grandes eventos mundiais no país como a Copa de 2014 e Olimpíadas 2016, a Sigvaris, empresa suíça especialista em produzir meias de compressão graduada, está iniciando a produção da linha de compressão esportiva Sigvaris Sports no país. "A expansão expressiva da prática esportiva no mercado nacional, impulsionada também pela realização de competições mundiais no país, tornou o Brasil prioridade no plano de expansão global da Sigvaris", afirma Olga Regina, Gerente de Marketing da Sigvaris.

Com o crescimento da prática esportiva, surge também uma preocupação com a roupa e os atletas estão pensando cada vez mais em opções na hora de montar o look , bem como, para melhorar seus desempenhos nas práticas esportivas . “O figurino para a prática da corrida mudou nas ruas, nos parques, nas academias. Os atletas procuram modelos bonitos, ajustados ao corpo, com tecidos agradáveis. A roupa esportiva melhorou muito com novas cores, além de tecidos tecnológicos que oferece benefícios ao desempenho do atleta”, acrescenta a Gerente de Marketing. Pensando nisso, a linha Sigvaris Sports oferece uma variedade de novas cores , especialmente no modelo PULSE ROAD, como : rosa neon, laranja neon, verde limão, vinho, azul royal, branca e preta para ajudar a compor um look moderno.



Linha Sigvaris Sports
As meias de compressão Sigvaris Sports atuam como um músculo extra, apertando suavemente as paredes das veias, melhorando a circulação. O produto ajuda a combater a estase venosa e faz o sangue circular de volta para o coração de forma mais eficiente. Assim há uma melhora das condições de oxigenação e nutrientes para os músculos. O resultado do uso das meias de compressão neste processo é a preservação muscular, além de um aumento do desempenho físico, redução de cores e cansaço.


Performance (compressão 20-30 mmg)

Indicada para toda prática esportiva. Além do conforto, qualidade e estilo, a meia Performance diminui a vibração muscular, melhora o retorno venoso e aumenta o fluxo de oxigênio para o tecido muscular, benefícios que promovem a eficácia no movimento.

Perfeita combinação de tecnologia, conforto e design que otimiza a mobilidade. Textura inteligente, macia e confortável, assegurando amplos benefícios para a prática de diversos esportes. Disponível nas cores branca e preta.


Indicações
- Compressão graduada;
- Minimiza as vibrações musculares;
- Promove aumento do fluxo sanguíneo;
-Reduz o acúmulo de ácido láctico;
- Alinhamento dos músculos, otimiza a coordenação;
- Protege contra atritos;
- Diminui cansaço e dores musculares;


Pulse Road (compressão 20-30 mmHg)

A polaina pulse Road e sua avançada tecnologia oferece um suporte de perfeito para as pernas, estabilizando os músculos da panturrilha e da tíbia, melhorando o desempenho do atleta durante a prática esportiva.

Perfeita combinação de tecnologia, conforto e design que otimiza a mobilidade. Textura inteligente, macia e confortável, assegurando amplos benefícios para a prática de diversos esportes. Disponível nas cores rosa neon, laranja neon, verde limão, vinho, azul royal, branca e preta.

Indicações
- Compressão graduada;
- Minimiza as vibrações musculares;
- Promove aumento do fluxo sanguíneo;
- Reduz o acúmulo de ácido láctico;
- Alinhamento dos músculos, otimiza a coordenação;
-Protege contra atritos;
- Diminui o cansaço e dores musculares;


Recovery: meia pós prática esportiva (compressão 20-30 mmHg)
Desenvolvida e projetada para auxiliar na recuperação muscular após exercício ou treino. Tecnologia desenvolvida para acelerar a recuperação muscular do atleta, diminuindo a fadiga, a tensão e reduzindo o cansaço, causado pelo impacto das atividades físicas. Disponível nas cores preta e branca.

Indicações
- Compressão graduada mais suave;
- Auxilia na redução do ácido láctico;
- Acelera o tempo de recuperação muscular;
- Estimula a circulação e o fornecimento de oxigênio para os músculos;
- Redução das dores musculares;
- Desenvolvida pra o uso após prática de exercício ou treino;




Veja mais

Dermacyd® pro.bio lança embalagem especial e promove ação pela saúde íntima feminina

Biscoitos e waffers zero açúcar e isentos de lactose são opções para as lancheiras

Marca de pães saudáveis lança Panetones!

Lançamento de KITS PERSONALIZADOS para momentos especiais!

Japonês Gourmet: Manihi Sushi



Clique aqui e veja todas as matérias

Encontre os melhores preços de medicamentos e leia bulas