Novidades
Refeições Lights diretamente na Sua Casa!

24/07/2013

APOSTA PARA EMAGRECIMENTO SAUDÁVEL, COM PRATICIDADE E PRATOS GOURMETS



Com a experiência de 8 anos em uma Casa de Gastronomia que possui um restaurante, uma escola de culinária e um espaço para eventos (que recebeu nesse período mais de 10.000 pessoas em suas várias atividades), o Viandier Casa de Gastronomia lançou o Viandier Light.


Emagrecer, permanecer magro e ser saudável hoje em dia é uma preocupação de quase todos em uma época em que o tempo dedicado ao preparo de alimentações saudáveis é bastante escasso.

Pensando nisso, o Chef Gustavo Iglesias (ex-Copacabana Palace, Sheraton e Club Med) junto com nossas nutricionistas, passou alguns meses estudando e desenvolvendo um cardápio light e muito saboroso.

O programa de alimentação do Viandier Light consiste na entrega diária de uma sacola térmica com 7 refeições fresquinhas, recém elaboradas (café da manhã, lanche, almoço, dois lanches da tarde, jantar e ceia) (é possível comprar também apenas algumas das refeições), respeitando as aversões e restrições alimentares, com o número de calorias adequado ao emagrecimento de cada um, prescrito pelo médico ou nutricionista do cliente ou pelos profissionais do Viandier.

O compromisso é que a comida será sempre deliciosa, variada e as pessoas não sentirão a sensação de que estão fazendo regime ou restringindo calorias para não engordar.

O Viandier Light oferece ainda planos especiais para diabéticos, pessoas com a taxa de colesterol alta, intolerância à lactose, gestantes e lactantes.

Quais as vantagens em se fazer uma dieta no Viandier Light em relação as dietas tradicionais?

- Tudo é feito especialmente para o cliente, que não precisa se preocupar em contar calorias, carboidratos, gorduras, tamanhos das porções, nada. Com todo o trabalho feito por nutricionistas e especialistas em perda de peso, o cliente pode ter certeza de que vai emagrecer.

- A especialidade do Viandier é preparar uma comida saborosa, gourmet e com os nutrientes necessários. Com cardápios surpresas diários são levadas em consideração as aversões ou restrições alimentares de cada um.

- Um dos principais fatores que faz um indivíduo sair da dieta é a privação à que ele é submetida. Com a variedade do cardápio e a comunicação constante com o cliente não haverá essa sensação de que algum alimento é proibido.

- Emagrecer com saúde: as dietas são balanceadas com os nutrientes necessários ao bom funcionamento do organismo.

- Praticidade: Todos os alimentos frescos são entregues diariamente nas porções certas e prontos para serem consumidos. O único trabalho do cliente é esquentá-los no micro-ondas.

- Reeducação alimentar: com as refeições do Viandier Light, o cliente aprenderá quantidades das porções e diversificação dos diferentes nutrientes que deverá comer. Além disso, com os cardápios variados enviados, as pessoas tendem a provar alimentos que antes não as atraiam tanto e acabam gostando e aumentando sua variedade alimentar. A diversificação da alimentação é outro fator que faz o metabolismo ficar mais acelerado e aumentar a velocidade do emagrecimento.

Os pedidos do Viandier Light devem ser feitos pelo menos com dois dias de antecedência e não há pedido mínimo. Os preços são diários. Para as 7 refeições completas, o cliente pagará R$ 70,00 por dia (desconto de 5% para pedidos acima de 15 dias). Já para pedidos apenas de almoço e jantar o preço é de R$ 50,00 por dia. Esses valores já incluem taxa de entrega em muitos dos bairros da capital paulista.




Serviço:

Viandier Light
Horário de Funcionamento:
- Segunda a Sábado: das 8:00 hs às 17:00 hs
- Domingo: Fechado
Cartões Aceitos: Crédito - Visa, Mastercard, Dinners,; Débito: Visa Electron e Rede Shop

www.viandier.com.br




Veja mais

Dermacyd® pro.bio lança embalagem especial e promove ação pela saúde íntima feminina

Biscoitos e waffers zero açúcar e isentos de lactose são opções para as lancheiras

Marca de pães saudáveis lança Panetones!

Lançamento de KITS PERSONALIZADOS para momentos especiais!

Japonês Gourmet: Manihi Sushi



Clique aqui e veja todas as matérias

Encontre os melhores preços de medicamentos e leia bulas