Novidades
Lifting rápido e indolor com o Long Last Tridimensional

18/06/2013

Tratamento de vanguarda no combate às linhas de expressão.



Pele iluminada, livre de manchas e marcas é uma busca constante entre homens e mulheres. A boa notícia é que a Árago Dermocosméticos, empresa com tecnologia que revoluciona, lançou recentemente no mercado, o Long Last Tridimensional que faz parte da linha SCULPTFACE MODELAGEM FACIAL 3D. Ele age com um exclusivo sistema de lifting associado à descontração de linhas de longa duração. Isto significa que diminui a profundidade das linhas de expressão ao mesmo tempo em que proporciona um efeito lifting duradouro e iluminador da pele.


O conceito 3D nos tratamentos estéticos chega ao mercado de cosméticos com tecnologia de modelar os contornos faciais, tratar e oferecer um efeito lifting imediato e de longa duração. Formulado com Getuline Expression – ativo de ação miorelaxante e antiox 3D, um blend de princípios ativos como cafeína, rutina e alistim, que age na proteção das fibras de colágeno e de elastina e na descontração facial tornando a pele mais jovem e saudável.


Ele pode ser comparado aos tratamentos de preenchimento das marcas de expressão, mas não utiliza agulha. A embalagem com bico aplicador, proporciona facilidade na aplicação diretamente sobre as linhas e seu uso deve ser feito todos os dias, depois da higienização da pele e antes do protetor solar. Sua ação é sentida logo na primeira aplicação diminuindo consideravelmente os sinais do tempo.


“Quando idealizamos um cosmético inovador, deixamos bem claro que nossa marca realiza desejo, ou seja, projetamos soluções de beleza”, explica Elaine Veríssimo, diretora de P&D da Árago Dermocosméticos. O Long Last Tridimensional está disponível em embalagem de 25g. O preço sugerido de lançamento é de R$ 89,00.


Em apenas cinco anos, a Árago Dermocosméticos se tornou referência em cosméticos profissionais e de home care. O segredo de tanto sucesso é a tecnologia empregada no desenvolvimento de seus produtos, além de muita pesquisa, planejamento e dedicação presente em todos os detalhes que compõem a marca. Assim, ganha cada vez mais espaço entre profissionais, clientes e colaboradores que sentem os resultados na própria pele.



Serviço
Para saber mais acesse www.arago.com.br ou ligue (11) 2759-5904




Veja mais

Dermacyd® pro.bio lança embalagem especial e promove ação pela saúde íntima feminina

Biscoitos e waffers zero açúcar e isentos de lactose são opções para as lancheiras

Marca de pães saudáveis lança Panetones!

Lançamento de KITS PERSONALIZADOS para momentos especiais!

Japonês Gourmet: Manihi Sushi



Clique aqui e veja todas as matérias

Encontre os melhores preços de medicamentos e leia bulas