Novidades
Suplemento Whey Hidro 100%

Novo suplemento promete fácil digestão, absorção e assimilação de todos os aminoácidos uma vez que suas partículas já estão pré-digeridas. Veja aqui!



New Millen lança Iso Whey Hidro 100% Pure

Suplemento tem 27 gramas de proteínas de fácil digestão e oferece rápida recuperação muscular e ganho de massa magra





O Iso Whey Hidro 100% Pure é uma versão isolada e hidrolisada do soro do leite, e apresenta níveis superiores de digestão e absorção em relação aos outros tipos de whey. A cada 30 gramas de produto, há 27 gramas de proteínas biodisponíveis pelo organismo. Além disso, o Iso Whey Hidro é enriquecido com vitamina B6, cromo, magnésio e zinco que, juntos, têm efeito antioxidante e facilita o ganho de massa, a secreção de insulina e testosterona.

Por ser um whey hidrolisado, o suplemento tem fácil digestão, absorção e assimilação de todos os aminoácidos uma vez que suas partículas já estão pré-digeridas. “A vantagem desse rápido aproveitamento dos aminoácidos pelo organismo é que os processos de recuperação muscular e ganho de massa magra serão agilizados”, afirma a nutricionista, Giovana Guido.

O produto também é indicado para pessoas que possuem má-digestão, gastrite, intolerância à lactose e idosos, tornando-se uma opção a quem apresenta problemas intestinais ou sente distensão gástrica ao ingerir um shake de proteínas. O recomendado é o consumo antes ou logo após o treino, ou de acordo com orientação profissional.


Serviço:
Produto: Iso Whey Hydro 100% Pure
Sabores disponíveis: chocolate, morango, baunilha
Preço sugerido: R$199,00
SAC: 11 4447-2220
www.newmillen.com.br




Veja mais

Dermacyd® pro.bio lança embalagem especial e promove ação pela saúde íntima feminina

Biscoitos e waffers zero açúcar e isentos de lactose são opções para as lancheiras

Marca de pães saudáveis lança Panetones!

Lançamento de KITS PERSONALIZADOS para momentos especiais!

Japonês Gourmet: Manihi Sushi



Clique aqui e veja todas as matérias

Encontre os melhores preços de medicamentos e leia bulas