Novidades
Lançamento de relógio para Ultramaratonistas!

Modelo para Ultramaratonistas

A marca americana Soleus traz para o mercado brasileiro, o modelo ULTRA SOLE, que é especifico para corredores que não se conformam em fazer apenas uma maratona.

Você sabe o que é uma ultramaratona? Imagina uma corrida que ultrapassa a distância oficial da maratona que é de 42km e 195 metros. Parece muito? E é.

Nesse tipo de corrida existem dois tipos de competição. Uma na qual o corredor percorre uma distância fixa (normalmente de 50, 75, 100, 160, 1000km, etc.) e a outra na se qual se percorre o máximo que puder em um tempo fixo (12, 24, 48 horas ou diversos dias).

As duas competição são feitas em vários tipos de terreno: asfalto, terra, trilhas, montanhas, pista, etc. E nas mais variadas condições climáticas. Existem provas em condições extremas disputadas em desertos e regiões gélidas. Agora, imagina treinar para esse esporte?



Para dar uma “mãozinha” para esse extenuante e viciante esporte, a Soleus Running trouxe para o Brasil o Ultra Sole, que foi desenvolvido para estes corredores. Ele tem um cronógrafo de 100 horas, backlight de 15 segundos do visor para condições de baixa iluminação e um alarme de hidratação que indica quando o corredor deve se hidratar.

O modelo pode ser encontrado no site: www.soleusrunning.com.br

Disponível em mais opções de cores.




Veja mais

Dermacyd® pro.bio lança embalagem especial e promove ação pela saúde íntima feminina

Biscoitos e waffers zero açúcar e isentos de lactose são opções para as lancheiras

Marca de pães saudáveis lança Panetones!

Lançamento de KITS PERSONALIZADOS para momentos especiais!

Japonês Gourmet: Manihi Sushi



Clique aqui e veja todas as matérias

Encontre os melhores preços de medicamentos e leia bulas