Novidades
Rede de pizzarias lança cardápio FIT

Pensando na saúde e no bem estar dos seus clientes, rede seu cardápio a Linha Fit, com ingredientes menos calóricos, leves e saudáveis.

Elaborado por uma equipe de gastrônomos, os 7 novos sabores, Abobrinha Especial, Champignon, Frango Teriyaki, Pesto, Ricota, Três Queijos e a receita exclusiva de Siri, foram testados para garantir a qualidade do produto, item indispensável da marca. Além disso, o cliente pode montar sua pizza com os ingredientes que preferir, incluindo a massa integral, opcional também para os sabores tradicionais. “Percebemos que existe um mercado crescente de pessoas que optam por um estilo de vida mais saudável, mas que não abrem mão dos prazeres gastronômicos. Por isso, iniciamos uma pesquisa para a elaboração de receitas que unissem sabor e saúde”, explica Rubens Mendes, diretor e fundador da rede.



Outra facilidade, e também diferencial, da rede é a compra efetuada através dos site, onde o cliente pode agendar o horário em que gostaria de receber o pedido. “A desculpa de muitas pessoas para não ter uma alimentação saudável é a falta de tempo. Com o excesso de compromisso acabamos por deixar em segundo plano o cuidado com a saúde. Através do nosso sistema online, o cliente pode escolher de manhã o que vai comer no jantar. Ele escolhe o sabor e o horário e, quando chegar em casa, terá uma pizza leve e quentinha para degustar”, conclui Mendes.

Os sabores da Linha Fit estão disponíveis em toda a rede. Para localizar a unidade mais próxima basta consultar o site da empresa www.osmuzzarellas.com.br




Veja mais

Dermacyd® pro.bio lança embalagem especial e promove ação pela saúde íntima feminina

Biscoitos e waffers zero açúcar e isentos de lactose são opções para as lancheiras

Marca de pães saudáveis lança Panetones!

Lançamento de KITS PERSONALIZADOS para momentos especiais!

Japonês Gourmet: Manihi Sushi



Clique aqui e veja todas as matérias

Encontre os melhores preços de medicamentos e leia bulas