Novidades
Mash lança linha exclusiva de meias esportivas com tecnologias baseadas no conforto do atleta



Além da linha underwear masculina que elevou a Mash ao patamar de uma das maiores empresas do ramo no Brasil, agora a marca conta com meias para recém-nascidos, crianças, adolescentes, homens, mulheres e uma coleção exclusiva para atletas, desenvolvida especialmente para a prática de exercícios físicos.

As versões cano curto, médio e longo das meias de alta perfomance contam com tecnologia de compressão – que ajusta o tecido à pele evitando que ele enrole dentro do tênis – e trama especial, que garante a absorção do suor e a respirabilidade dos pés.

Já os modelos sapatilha e invisível foram pensados para os atletas que preferem uma meia mais discreta, porém com as mesmas tecnologias e benefícios das demais peças da linha.

A versão aeróbica feminina tem cano longo com leve franzido, que resgata a tendência dos anos 2000 de usar a meia por cima da legging para praticar exercícios físicos. Todos os produtos da coleção têm alto amortecimento e proporcionam extrema sensação de conforto e bem estar durante as atividades.





Veja mais

Dermacyd® pro.bio lança embalagem especial e promove ação pela saúde íntima feminina

Biscoitos e waffers zero açúcar e isentos de lactose são opções para as lancheiras

Marca de pães saudáveis lança Panetones!

Lançamento de KITS PERSONALIZADOS para momentos especiais!

Japonês Gourmet: Manihi Sushi



Clique aqui e veja todas as matérias

Encontre os melhores preços de medicamentos e leia bulas