Novidades
LIVRO COM IMAGENS EM FORMA DE CORAÇÃO HOMENAGEIA AS MÃES

Repleto de palavras de carinho e ternura, o livro “Coração de Mãe – Um coração que bate por dois”, dos autores Paulo Tadeu e Franco Medina, é uma obra carregada de beleza e uma verdadeira declaração de amor para as mães. O grande diferencial são as diversas fotos e situações que formam a imagem de um coração, representando o amor de mãe.

O livro é uma oportunidade especial para os filhos dizerem tudo o que sentem e mostrar o quanto elas são importantes na vida deles.

A obra revela que a partir do momento em que a mulher se torna mãe o coração dela começa a bater por dois e de um jeito diferente. Segundo os autores, coração de mãe sabe tudo, trabalha dobrado e tudo vê. Além disso, o coração de mãe representa segurança, compreensão e poesia.

O livro une imagens e frases que fazem com que a obra se torne ainda mais emocionante e, ao mesmo tempo, singela. O objetivo do livro é que ele seja um presente marcante, inesquecível e que expresse o amor universal que une mães e filhos de uma forma tão especial.

Sobre o autor:

Paulo Tadeu é autor de 55 obras direcionadas ao público adulto e também infantil. Entre elas, o livro “As 1001 melhores piadas de todos os tempos” e o best-seller de piadas para crianças, “Proibido para maiores” - que ultrapassou 140 mil exemplares em vendas. Além deste, Paulo também é autor de minilivros educativos, em forma de caixinhas, direcionados para crianças, como “A caixa mágica de perguntas para crianças” e “A fantástica fábrica de histórias para crianças”.

Coração de Mãe – Um coração que bate por dois
88 páginas
R$ 27,00




Veja mais

Dermacyd® pro.bio lança embalagem especial e promove ação pela saúde íntima feminina

Biscoitos e waffers zero açúcar e isentos de lactose são opções para as lancheiras

Marca de pães saudáveis lança Panetones!

Lançamento de KITS PERSONALIZADOS para momentos especiais!

Japonês Gourmet: Manihi Sushi



Clique aqui e veja todas as matérias

Encontre os melhores preços de medicamentos e leia bulas