Novidades
Mizuno lança linha de canelitos de compressão



A Mizuno lança no Brasil a linha Canelito de Compressão Running, materiais que ajudam na performance e também na recuperação dos atletas.

Qualquer tipo de atividade física, seja um treino para uma prova curta ou a disputa de uma maratona, pode causar fadiga e dores musculares. O canelito tem como principal função proporcionar suporte ao corredor, diminuindo a vibração dos músculos e problemas como inchaços e câimbras.

Utilizado como um tensor para panturrilha, o canelito melhora a circulação sanguínea durante os exercícios, aumentando a circulação de oxigênio no corpo e ajudando na remoção do ácido lático que provoca dores musculares.

Os novos Canelitos de Compressão Mizuno Running são desenvolvidos em poliamida e elastano, tecidos que têm como característica maciez, conforto, transporte de suor e leveza.

Os acessórios estão disponíveis em três diferentes tamanhos: P (25 a 31cm), M (32 a 38 cm) e G (39 a 45 cm) – de acordo com a medida da panturrilha, garantindo que seja o tamanho e a compressão ideal para cada pessoa.

A primeira linha de canelito da marca para o Brasil é indicada para homens e mulheres e está disponível em diversas combinações de cores neutras e vibrantes, como preto/branco, branco/vermelho, rosa/preto, roxo/lilás, limão/preto e laranja/preto, com preço sugerido de R$ 89,99

Serviço:
São Paulo: (11) 3003 3414
Outras localidades: 0800 70 70 566
www.mizunobr.com.br





Veja mais

Dermacyd® pro.bio lança embalagem especial e promove ação pela saúde íntima feminina

Biscoitos e waffers zero açúcar e isentos de lactose são opções para as lancheiras

Marca de pães saudáveis lança Panetones!

Lançamento de KITS PERSONALIZADOS para momentos especiais!

Japonês Gourmet: Manihi Sushi



Clique aqui e veja todas as matérias

Encontre os melhores preços de medicamentos e leia bulas