Novidades
Livro aconselha como enfrentar as principais transições enfrentadas na carreira

Ao abordar situações típicas que universitários e profissionais vivenciam ao longo da carreira, a autora Lina Seeling, especialista em empreendedorismo, orienta novos e experientes profissionais a visualizar oportunidades em todos os tipos de situação vivenciadas no mercado de trabalho. Para Lina, o segredo do sucesso está em evitar os erros que a maioria comete e transformar grande parte dos problemas em oportunidade.

“Há sempre espaços em branco a serem preenchidos e pedaços de ouro espalhados pelo chão, apenas esperando serem encontrados. Às vezes é preciso olhar para além de sua mesa de trabalho.” afirma a especialista em um trecho da obra.

Durante todo o livro, o leitor acompanha a opinião da autora exposta em situações que abordam temas desde a passagem do final da faculdade para o primeiro emprego, até momentos comuns para quem já segue em pleno desenvolvimento na carreira, mas ainda vivencia situações complexas como uma mudança de emprego, de cultura ou de área.

Através deste contexto, é possível enxergar este livro como um guia de ação para um jovem, e um guia de reflexão e planejamento para alguém mais maduro.

Sobre a autora

Tina Seeling tem ph.d. em neurociência pela Escola de Medicina de Stanford e é diretora executiva dos Programas de Empreendimentos Tecnológicos, uma espécie de centro de empreendedorismo da Escola de Engenharia da Universidade Stanford. É também professora de empreendedorismo e inovação no departamento de Gestão Científica e Engenharia e no Instituto de Design HassoPlatner, também em Stanford. Palestrante e facilitadora de workshops para executivos em grandes e importantes empresas é autora de vários livros populares sobre ciência, tanto para adultos como para crianças.

Ficha técnica
Livro: Se eu soubesse aos 20...
Autor: Lina Seeling
Editora: Livros de Safra
Número de páginas: 208
Formato: 14 X 21cm
Preço: R$ 39,50




Veja mais

Dermacyd® pro.bio lança embalagem especial e promove ação pela saúde íntima feminina

Biscoitos e waffers zero açúcar e isentos de lactose são opções para as lancheiras

Marca de pães saudáveis lança Panetones!

Lançamento de KITS PERSONALIZADOS para momentos especiais!

Japonês Gourmet: Manihi Sushi



Clique aqui e veja todas as matérias

Encontre os melhores preços de medicamentos e leia bulas