Novidades
Primeiro iogurte com ação antioxidante do mercado

Os iogurtes Leco Light Lective acabam de ganhar duas novas versões que trarão ainda mais benefícios para a saúde do consumidor. As novas fórmulas contêm propriedades que podem auxiliar na prevenção de doenças. A primeira versão, que possui Licopeno – substância que dá a cor avermelhada ao tomate, melancia, goiaba, entre outros alimentos - é o único do mercado com ação antioxidante que protege as células do corpo contra os radicais livres. Já a versão com fitoesteróis – esteróis naturais de sementes de girassol e grão de soja - interfere na absorção e na redução do colesterol.



Os radicais livres, substâncias tóxicas combatidas pelo iogurte Leco com Licopeno, são produzidos durante funções normais do corpo humano, como respiração e atividade física. Também são formados como resultado do hábito de fumar, superexposição ao sol, poluição do ar e até mesmo com estresse. Eles são altamente reativos e, se não controlados, podem danificar as moléculas importantes das células saudáveis. Isso pode contribuir para o desenvolvimento de várias doenças.

A marca Leco se mostra atenta aos cuidados com a saúde do consumidor agregando a uma linha de iogurtes probióticos - com microrganismos vivos que garantem a melhora do funcionamento do trato gastrointestinal - os benefícios das substâncias de Licopeno e Fitoesteróis, trazendo ainda mais garantias de uma alimentação saudável e qualidade de vida ao consumidor.

A ampliação do portfólio ocorreu no mês de novembro e os novos produtos estarão disponíveis nos supermercados de São Paulo e Rio de Janeiro, nas versões tradicionais e em embalagens econômicas com 950g. O novo alimento, que mantém o delicioso sabor aliado aos benefícios do iogurte Leco, traz as funcionalidades que auxiliam na prevenção de doenças com a vantagem de ser uma bebida de baixa caloria. Com sua eficácia e segurança de uso garantidas por meio de registro no Ministério da Saúde, a linha Leco Light Lective apresenta provas científicas que confirmam suas propriedades.

O iogurte é também fonte de proteínas, cálcio, zinco, vitaminas A e do complexo B, que auxiliam os consumidores que buscam alimentos funcionais para suprir algumas necessidades do organismo. É importante salientar, contudo, que o consumo destes produtos deve estar associado a uma alimentação equilibrada e hábitos de vida saudáveis para que exerçam o efeito desejado.




Veja mais

Dermacyd® pro.bio lança embalagem especial e promove ação pela saúde íntima feminina

Biscoitos e waffers zero açúcar e isentos de lactose são opções para as lancheiras

Marca de pães saudáveis lança Panetones!

Lançamento de KITS PERSONALIZADOS para momentos especiais!

Japonês Gourmet: Manihi Sushi



Clique aqui e veja todas as matérias

Encontre os melhores preços de medicamentos e leia bulas