Novidades
CRIADORA DO SITE VIGILANTES DA AUTOESTIMA LANÇA OBRA EM QUE NARRA SUA EXPERIÊNCIA SE VIGIANDO POR UM ANO

Entre as várias amigas e conhecidas com quem conversava, a publicitária e escritora Gisela Rao costumava ver diversas delas se desvalorizando. Ela própria não se dava o devido valor. Dessa observação nasceu um blog que rapidamente se tornou sucesso entre o público feminino – o Vigilantes da AutoEstima.

O método criado por Gisela Rao, em parceria com uma psicóloga rendeu diversos frutos. Um deles é o livro “Não comi, não rezei, mas me amei – o divertido diário da escritora que vigiou sua autoestima por 365 dias”, no qual a autora descreve um ano de suas experiências para se manter de bem com a vida.

Na internet, o blog já conta com mais de 2 milhões de acessos, e milhares de depoimentos de pessoas que fortaleceram sua estrutura emocional. Gisela Rao diz que o seu desafio deu certo:

“Meu livro está dividido em três partes, cada um narrando um período da minha reconstrução. E elas fazem alusão à história dos três porquinhos e os três tipos de casa que eles construíram para deter o lobo. A primeira é ‘palha’, quando eu sofro um bocado com o peso, a falta de dinheiro por gastar demais e estou acomodada na vida. Depois vem a fase madeira, quando eu já tenho mais consciência, mas ainda enfrento dificuldades em me afastar do que não faz bem. Por fim, vem a fase tijolo, quando finalmente reconheço todo o meu valor, retomo meu poder interior e dou um reload na vida”.

Depois dos diários de Bridget Jones e de Elizabeth Gilbert, “Não Comi, Não Rezei, mas Me Amei”, chega para preencher o vazio no criado-mudo das mulheres que, como Gisela Rao, não aceitam mais uma vida – como ela mesma diz – “meia-bocation”.



Sobre a autora:

Gisela Rao é publicitária, escritora e está jornalista.

Trabalhou como diretora e editora de conteúdo em portais e empresas de web (UOL, iG, JWThompson Digital e editora Símbolo).

Como redatora, em agências de publicidade, como MPM, DPZ e Lew, Lara.

Foi colaboradora em jornais e revistas (Folha de S.Paulo, Jornal da MTV, Época, Marie Claire, Revista da Folha, SPFW Journal, Isto É Gente, UMA, Dieta Já, Maxim Brasil, Criativa, Alfa, UM, Bons Fluidos e Viagem & Turismo).

Tem mais quatro livros publicados: Sex Shop; Desvendando os Homens; Tchau, Nestor; Socorro, Leitora.

É fundadora do movimento Vigilantes da AutoEstima (sob supervisão da psicóloga Neiva Bohnenberger): uol.com/VAE.

Não Comi, Não Rezei, Mas Me Amei
332 páginas
R$ 39,90





Veja mais

Dermacyd® pro.bio lança embalagem especial e promove ação pela saúde íntima feminina

Biscoitos e waffers zero açúcar e isentos de lactose são opções para as lancheiras

Marca de pães saudáveis lança Panetones!

Lançamento de KITS PERSONALIZADOS para momentos especiais!

Japonês Gourmet: Manihi Sushi



Clique aqui e veja todas as matérias

Encontre os melhores preços de medicamentos e leia bulas