Novidades
150 Técnicas para dominar a arte culinária

Um guia completo para o estudante de gastronomia e para o cozinheiro amador, este livro traz uma visão geral de toda a arte culinária.

Da montagem de uma equipe de cozinha, que inclui segurança alimentar, equipamentos e acessórios, a técnicas específicas de preparo dos diversos molhos, entradas, pratos principais e sobremesas.

Assar, grelhar, saltear carnes legumes e verduras, os cortes das carnes, o preparo de saladas e sanduíches e uma abordagem abrangente e detalhada de ingredientes, equipamentos e acessórios da cozinha, familiarizam o leitor com todos os aspectos da arte culinária.

Caldos, sopas e molhos; carnes, aves, peixes e frutos do mar; legumes, verduras, grãos, laticínios, pães, massas e doces são apresentados em capítulos individuais, que mostram a melhor maneira de escolher, conservar e preparar os ingredientes.

Um capítulo sobre nutrição permite montar menus saudáveis e equilibrados. Mais de 150 pequenos exercícios simples e práticos mostram passo a passo procedimentos básicos e essenciais para o preparo de ingredientes que produzem pratos deliciosos e sofisticados, fornecendo a base para criar um estilo culinário próprio e inovar na cozinha.

Sobre o autor:
Mark William Allison é um chefe internacional e decano da Johnson & Wales University.
Título: 150 técnicas para dominar a arte culinária
Autor: Mark William Allison
Editora: Marco Zero
ISBN: 978-85-213-1695-4
N. de páginas: 128
Preço: 69,90




Veja mais

Dermacyd® pro.bio lança embalagem especial e promove ação pela saúde íntima feminina

Biscoitos e waffers zero açúcar e isentos de lactose são opções para as lancheiras

Marca de pães saudáveis lança Panetones!

Lançamento de KITS PERSONALIZADOS para momentos especiais!

Japonês Gourmet: Manihi Sushi



Clique aqui e veja todas as matérias

Encontre os melhores preços de medicamentos e leia bulas