Novidades
"Pare de amar errado"

Escrito pela jornalista Rejane Freitas, o livro “Pare de Amar Errado – Guia de Sobrevivência da Mulher nos Relacionamentos” (Matrix Editora), acaba de ser relançado com uma nova capa. A obra é especialmente recomendada para as mulheres que, na ânsia de viver um grande amor, acabam perdendo os limites, amando demais e provocando até mesmo o fim da relação.

O livro mostra o poder destruidor da dependência do amor masculino, a necessidade de amar menos e ensina como a mulher pode ficar mais voltada para si mesma, evitando frustrações e fortalecida para sobreviver a todos os amores, sem perder a dignidade e a autoestima.

No livro, Rejane mostra os erros mais comuns das mulheres nos relacionamentos e como se defender deles. Tornar-se totalmente disponível perdendo a própria individualidade, confiar cegamente, cobrar compromisso, ser a boazinha da relação, relaxar a aparência depois da conquista, envolver-se com homens casados, anular-se em função do homem que ama, menosprezar os sinais de desgaste da relação, guardar rancor e desejo de vingança são alguns exemplos citados pela autora.

Uma das mais surpreendentes obras dos últimos tempos sobre o amor “Pare de Amar Errado” foi escrito para mulheres. Mas é um livro que todo homem também deveria ter a coragem de ler.

Sobre a autora

A jornalista, escritora e poetisa Rejane Freitas, pós-graduada em assessoria de imprensa, é uma das mais gratas revelações dos últimos anos na área de livros de autoajuda. Sua linguagem encanta pela franqueza, clareza e inteligência, como pode ser visto aqui em seu livro de estreia.

Serviço:
“Pare de Amar Errado – Guia de Sobrevivência da Mulher nos Relacionamentos”
164 páginas
R$ 32,00




Veja mais

Dermacyd® pro.bio lança embalagem especial e promove ação pela saúde íntima feminina

Biscoitos e waffers zero açúcar e isentos de lactose são opções para as lancheiras

Marca de pães saudáveis lança Panetones!

Lançamento de KITS PERSONALIZADOS para momentos especiais!

Japonês Gourmet: Manihi Sushi



Clique aqui e veja todas as matérias

Encontre os melhores preços de medicamentos e leia bulas