Novidades
Woman Care estreia no segmento de Shakes diets que substituem refeições e auxiliam no emagrecimento

A Woman Care, marca da WOW!Nutrition, criada especialmente para as mulheres, acaba de lançar sua primeira linha de shakes diets que substituem até duas refeições diárias e auxiliam no emagrecimento. O novo Shake Diet Woman Care é um produto registrado pela Anvisa como substituto alimentar por possuir em sua formulação ingredientes que realmente substituem uma refeição sem risco à saúde dos consumidores.

Os principais ingredientes do novo Shake são derivados do leite e de um mix vitamínico (por porção) desenvolvido para fornecer os nutrientes necessários para uma boa alimentação. O controle calórico, a presença de proteínas, vitaminas e minerais que garantem boa nutrição, a adição de fibras que aumentam a sensação de saciedade e melhora o funcionamento intestinal, o sabor agradável e a facilidade de preparo são as principais vantagens apresentadas pelo Shake Diet Woman Care. A bebida também possui chá verde na formulação, um poderoso antioxidante que auxilia na limpeza do organismo.

O Shake Diet Woman Care estará disponível em três sabores: Baunilha, Chocolate e Morango. A embalagem de 245g rende 7 porções, perfeito para a dieta de uma semana, ou seja, você perde uns quilinhos e não enjoa do sabor do produto. A bebida deve ser preparada com leite desnatado e cada porção de 300ml possui de 201 a 210 calorias, dependendo do sabor escolhido. Woman Care utiliza a Sucralose na formulação, pois é o único adoçante natural feito a partir da cana de açúcar e com sabor de açúcar, o que resultou em um produto com sabor diferenciado e realmente gostoso.



Serviço:

Valor sugerido

Shake Diet Woman Care – Sabores Baunilha, Chocolate e Morango – R$ 13,49

SAC 0800 701 6966

Mais informações: http://www.wownutrition.com.br/




Veja mais

Dermacyd® pro.bio lança embalagem especial e promove ação pela saúde íntima feminina

Biscoitos e waffers zero açúcar e isentos de lactose são opções para as lancheiras

Marca de pães saudáveis lança Panetones!

Lançamento de KITS PERSONALIZADOS para momentos especiais!

Japonês Gourmet: Manihi Sushi



Clique aqui e veja todas as matérias

Encontre os melhores preços de medicamentos e leia bulas