Novidades
Yoga como fonte de beleza para famosos e anônimos

O Yoga vem conquistado cada vez adeptos em todo o mundo. Através de exercícios de relaxamento, controle respiratório e meditação, a prática contribui para uma melhor circulação sangüínea e linfática, a oxigenação e a vitalização dos órgãos, possibilitando uma pele mais bonita e saudável, um corpo maleável, além é claro, de saúde e sensação de conforto e bem estar.

Com todos estes benefícios, o número de praticantes vem crescendo continuamente. Muitas celebridades vêem o Yoga como um novo aliado, para alcançar uma melhor aparência física. Famosos como Gisele Bundchen, Camila Pitanga, Marcello Anthony, Maria Paula, entre outros, buscam a beleza de dentro pra fora através da prática do Yoga. No cenário internacional, outras celebridades como Gwyneth Paltrow, Madonna, Sharon Stone, Sting, Britney Spears e Angelina Jolie já se declararam adeptos (as duas últimas iniciaram os exercícios para recuperar a forma física depois do nascimento de seus filhos).

Segundo a Yoga Consultant Nicole Witek, o primeiro passo para esta conquista é adquirir tranqüilidade e paz interior. "Vivemos em um mundo de insatisfação e de egoísmo e não encontramos respostas para perguntas essenciais. Quem vive de acordo com suas aspirações mais profundas, sente sua alma feliz tem mais saúde e harmonia e, com isso, conquista a verdadeira beleza, afirma".

A vida agitada, não só dos famosos, e também o nosso dia-a-dia, nos desgastam e isso se reflete no nosso visual. Os requisitos importantes para atingir os objetivos são: dormir bem, alimentar-se corretamente, beber bastante água e, principalmente, cuidar da nossa mente. É aí que entra o Yoga, transformando vidas.

Através de exercícios simples, o praticante desenvolve o bem estar físico que possibilitará a um visual mais bonito e enxuto com saúde, devido ao equilíbrio do funcionamento dos órgãos, trazendo assim, melhorias para a pele, cabelos e corpo.

Serviço:
Quer saber mais sobre Yoga? www.respireyoga.com.br




Veja mais

Dermacyd® pro.bio lança embalagem especial e promove ação pela saúde íntima feminina

Biscoitos e waffers zero açúcar e isentos de lactose são opções para as lancheiras

Marca de pães saudáveis lança Panetones!

Lançamento de KITS PERSONALIZADOS para momentos especiais!

Japonês Gourmet: Manihi Sushi



Clique aqui e veja todas as matérias

Encontre os melhores preços de medicamentos e leia bulas