Novidades
Danubio lança Cream Cheese Yogurt tipo Labneh, uma delícia do Oriente Médio

A Danubio, uma das dez maiores empresas de laticínios do mundo, lança uma delícia inspirada no Oriente Médio: o Cream Cheese Yogurt tipo Labneh.

Palavra derivada do vocábulo Laban, Labneh significa “branco” ou “leite” e é um tipo de queijo cremoso obtido a partir da fermentação do leite, por meio de um processo semelhante ao da fabricação do iogurte. Possui uma consistência única, situada entre iogurte e queijo. Muito tradicional no Oriente Médio e no sul da Ásia, é um alimento amplamente utilizado na culinária, na preparação de pratos cozidos e na preparação de doces e sobremesas.

Com baixo teor de gorduras e calorias, o Cream Cheese Yogurt tipo Labneh é uma saborosa opção para quem segue uma dieta alimentar equilibrada. Não utiliza gordura vegetal, amido ou sabores artificiais em sua composição, seguindo os padrões de qualidade Danubio.

“Com sabor diferenciado único, o Cream Cheese Yogurt tipo Labneh é um produto versátil que possibilita inúmeras aplicações. Além disso, conta com a mesma sofisticação e alta tecnologia utilizada em todos os produtos Danubio – a ultrafiltração, que garante sabor e consistência únicos, e produtos muito mais saudáveis”, explica Samuel Prado, gerente de marketing da Danubio.




Veja mais

Dermacyd® pro.bio lança embalagem especial e promove ação pela saúde íntima feminina

Biscoitos e waffers zero açúcar e isentos de lactose são opções para as lancheiras

Marca de pães saudáveis lança Panetones!

Lançamento de KITS PERSONALIZADOS para momentos especiais!

Japonês Gourmet: Manihi Sushi



Clique aqui e veja todas as matérias

Encontre os melhores preços de medicamentos e leia bulas