Novidades
Um convite à saúde!

Não adianta comer bem e ficar parado ou fazer ginástica e não dormir direito. Também não basta olhar para o corpo sem cuidar da mente e sem observar como o modo de encarar os problemas influencia suas emoções. A novíssima Medicina entende que tudo em seu organismo funciona de maneira integrada.

No livro Um convite à saúde, escrito pelo endocrinologista Filippo Pedrinola, com a Editora Abril, o autor revela, com clareza, conexões que entre corpo, mente e espírito, para quem busca uma vida saudável e plena.

Respeitando nossos gostos, desgostos, convicções e rejeições, o livro nos mostra que não há sacrifícios quando o assunto é saúde, porque um único ajuste no estilo de vida já é capaz de desencadear um círculo virtuoso.

Em capítulos saborosos, Pedrinola apresenta dilemas comuns a todos nós. São questionamentos sobre envelhecimento, sobre o papel do sono, sobre as diferenças entre homens e mulheres, a interferência das emoções. E não nos deixa esquecer o principal: a saúde é uma grande conquista que está em suas mãos.

Alguns assuntos abordados:

1. Qual seu tipo de TPM?

2. A dieta mediterrânea ajuda a perder peso?

3. A gangorra hormonal feminina

4. O que acontece quando o corpo amadurece?

Um livro sobre wellness, uma busca de vida saudável com felicidade, onde a ciência dos hábitos simples nos faz um convite individual — um convite à saúde.

Vendido nas principais bancas e nas melhores livrarias do Brasil.
Preço: R$24,90




Veja mais

Dermacyd® pro.bio lança embalagem especial e promove ação pela saúde íntima feminina

Biscoitos e waffers zero açúcar e isentos de lactose são opções para as lancheiras

Marca de pães saudáveis lança Panetones!

Lançamento de KITS PERSONALIZADOS para momentos especiais!

Japonês Gourmet: Manihi Sushi



Clique aqui e veja todas as matérias

Encontre os melhores preços de medicamentos e leia bulas