Novidades
Lançamento do livro “Um Coração de Mulher”


O médico Roque Marcos Savioli, doutor em Cardiologia pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo e membro do Corpo Clínico do Hospital Alemão Oswaldo Cruz, lança o livro “Um Coração de Mulher”. Publicada pela Editora Canção Nova, a obra destaca o coração feminino e discorre com maestria sobre suas singularidades, fazendo-nos despertar para uma realidade que precisa ser conhecida: a maior causa de morte em mulheres relaciona-se com as doenças cardiovasculares.

Na ocasião do lançamento, houve uma mesa composta pelo autor e pelos doutores Eberhard Grube, coordenador da Cardiologia do Hospital Alemão Oswaldo Cruz, e Pedro Chocair, diretor clínico da Instituição.

Por meio da abordagem de atividades físicas regulares, obesidade, tabagismo e colesterol, a nova obra do especialista tem como objetivo auxiliar na melhoria da qualidade de vida das mulheres. Além disso, o livro enfatiza a influência comprovada do estresse, da depressão e de fatores ligados à espiritualidade, como gula e preguiça, na ocorrência de doenças cardiovasculares, evidenciando a importância do cuidado em todas as áreas de nossa vida.

Doutor em cardiologia pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo, Savioli é escritor de vários livros editados em outros países, como França, Espanha, Itália e Canadá. Destaque para os títulos “Milagres Que A Medicina Não Contou”, da Editora Global (2004); “Um Coração Saudável”, da Editora Canção Nova (2009); “La Gu’erison Des Trois Coeurs” - Presse De La Renaissance (Paris – 2006); “Novena Per Guarire De La Depressione” - Effata Editrice (Torino – 2010).




Veja mais

Dermacyd® pro.bio lança embalagem especial e promove ação pela saúde íntima feminina

Biscoitos e waffers zero açúcar e isentos de lactose são opções para as lancheiras

Marca de pães saudáveis lança Panetones!

Lançamento de KITS PERSONALIZADOS para momentos especiais!

Japonês Gourmet: Manihi Sushi



Clique aqui e veja todas as matérias

Encontre os melhores preços de medicamentos e leia bulas