Novidades
Prova de caminha e corrida com premiação em dinheiro!

Oba Hortifruti divulga premiação da Corrida Circuito Saúde Oba

Premiação total será de 10 mil reais; os cinco primeiros colocados, masculino e feminino, receberão prêmios em dinheiro

A Corrida Circuito Saúde Oba que será realizada no dia 27 de março, com trecho inédito na Av. Norte Sul, em Campinas, premiará em dinheiro os cinco primeiros colocados, masculino e feminino. O participante que alcançar o primeiro lugar da linha de chegada, receberá o prêmio de 2 mil reais; a segunda posição 1.200 reais; terceira: 1 mil reais; quarta: 500 reais e por fim a quinta colocação, 300 reais.

Além do pioneiri smo do circuito, a corrida terá uma mesa completa com 6 toneladas de frutas e será repleta de hidratação, com distribuição de água de coco ao final da prova, que é de 8km para a corrida e 6km para caminhada.

A largada será na Praça Arautos da Paz, no Taquaral, às 8h30. As inscrições podem ser feitas até o dia 20 de março, no valor de R$ 50,00, através do site www.ativo.com ou nas lojas do Oba Hortifruti. Para mais informações entre em contato com marketing@redeoba.com.br

Kit de corrida

O kit de corrida deve ser retirado três dias antes da prova na loja do Oba Hortifruti da Rua Carolina Florence, nº 300. O kit conterá camiseta com o tamanho que preferir e número de identificação impresso no peito, além de brindes diversos. O chip de cronometragem deve ser retirado no dia da corrida e todos receberão medalhas ao término da prova.

Veja mais sobre o assunto em nosso Módulo de Corrida e na Coluna do Prof. Emerson Vilela




Veja mais

Dermacyd® pro.bio lança embalagem especial e promove ação pela saúde íntima feminina

Biscoitos e waffers zero açúcar e isentos de lactose são opções para as lancheiras

Marca de pães saudáveis lança Panetones!

Lançamento de KITS PERSONALIZADOS para momentos especiais!

Japonês Gourmet: Manihi Sushi



Clique aqui e veja todas as matérias

Encontre os melhores preços de medicamentos e leia bulas