Novidades
Comida delivery balanceada e saudável!

Pratos coloridos para o Carnaval ajudam a entrar no clima com a saúde em dia!

Além da diversão, o Carnaval é conhecido pela alegria e harmonia das cores. Mas o Bio Menu resolveu não deixar esse clima somente nas ruas e avenidas e resolveu colocá-lo em seu cardápio.

Especializada em pratos prontos, a empresa cai na folia e leva o colorido do Carnaval para a alimentação. A influência destas cores vai muito além da atração visual, pois como muitos especialistas afirmam, quanto mais colorido, mais saudável e nutritivo!

Cada cor identifica um nutriente específico presente nos alimentos. Portanto, é preciso consumir uma dieta bem variada e colorida, pois assim é garantido o consumo dos diversos nutrientes necessários para a manutenção da saúde do organismo, já que cada alimento contém nutrientes diferentes. Quanto maior a variedade e mais colorido for o prato, melhor!

Após mais de vinte anos trabalhando com nutrição, saúde e rendimento físico, uma equipe de profissionais uniu a área da saúde à gastronomia para oferecer o que há de melhor e mais saudável em alimentação e criaram o Bio Menu, empresa especializada em criar cardápios personalizados e de acordo com as necessidades nutricionais.

A equipe conta com nutricionistas, engenheiro de alimentos, chefes de cozinha, professores universitários de nutrição e professores de educação física; todos voltados ao desafio de oferecer o conceito de saúde unido ao prazer de se alimentar, e entregar uma opção prática e alinhada com os objetivos de cada pessoa.

O Bio Menu oferece mais do que pratos prontos (congelados ou não), a empresa coloca à disposição uma alimentação equilibrada, que atende e, muitas vezes, supera as expectativas, atendendo um público bastante seleto e exigente, com pratos decorados com muito bom gosto e ingredientes sempre fresquinhos.

Nos pratos, o cliente encontrará a apresentação de alimentos que compõe uma refeição que privilegia a ingestão de carboidratos, racionalizando o consumo de proteína de origem animal e reduzindo a ingestão de lipídios. Ao contrário das preparações já conhecidas que comprometem a ingestão de carboidratos em prol de mais proteína animal e gordura, o Bio Menu se baseia na necessidade diária do ser humano onde a capacidade de oxidação de gordura é bastante limitada.

No Bio Menu o cliente vai encontrar, além da alimentação balanceada, o porcionamento de acordo com o seu objetivo. Os pratos do Bio Menu são oferecidos com opções de 300, 400, 500 ou 700 kcal.

Se o objetivo for perder gordura, a adequação dos pratos permitirá o prejuízo calórico necessário para isto, sem que faltem nutrientes básicos para seu dia a dia. Se for manter a composição corporal, o cliente encontrará o equilíbrio calórico. E, finalmente, se o objetivo for melhorar o desempenho e evoluir a massa magra, o Bio Menu atenderá a ingestão alimentar privilegiando a evolução do tecido muscular sem ganho de massa gorda.

E atenção! As crianças também já estão começando a consumir uma alimentação balanceada. A equipe de profissionais do Bio Menu prepara refeições balanceadas para atender as diferentes necessidades nutricionais dos pequenos.

Serviço:

www.biomenu.com.br




Veja mais

Dermacyd® pro.bio lança embalagem especial e promove ação pela saúde íntima feminina

Biscoitos e waffers zero açúcar e isentos de lactose são opções para as lancheiras

Marca de pães saudáveis lança Panetones!

Lançamento de KITS PERSONALIZADOS para momentos especiais!

Japonês Gourmet: Manihi Sushi



Clique aqui e veja todas as matérias

Encontre os melhores preços de medicamentos e leia bulas