Novidades
Que tal rejuvenescer? Conheça aqui um novo método de combater e retardar o fotoenvelhecimento, a flacidez cutânea e as acnes de graus 1 e 2

Para retardar o envelhecimento facial, clarear e hidratar a pele, o Red Door salon and spa, apresenta um tratamento inovador, o Peeling de Plancton Thermal com “solução inteligente”.

Ideal para combater o fotoenvelhecimento, a flacidez cutânea e acne de grau 1 e 2, o peeling vem acompanhado de uma solução que permite a esteticista personalizar o tratamento de seus clientes conforme a necessidade de cada pele. Simples, instantâneo e progressivo, sem agredir profundamente a derme.

O tratamento é uma inovação na área da cosmética e garante resultados surpreendentes. “Com a solução inteligente podemos adaptar o tratamento para as necessidades de cada cliente”, afirma Tânia Trindade, esteticista do Red Door. A profissional deve realizar uma anamnese e a partir desta escolher entre três complexos químicos distintos.

Intelligent Pecsystem

O tratamento começa com um peeling de abrasão controlada (Plancton Peel) que prepara a pele para receber os ativos dos complexos.

A solução inteligente é formada pelos ácidos hidroxipropiônico e glucônico. Este último é considerado um ácido inteligente que possui estrutura cíclica e moléculas maiores que penetram lentamente na pele, diminuindo os riscos de irritação.

A esteticista, após a avaliação, escolhe entre três tipos de ácidos que serão potencializados pela solução inteligente:

Acne Complex – Ação esfoliante formado pelos ácidos hidroxipropiônico, betahidroxílico e resorcinol. Auxilia na redução dos comedões, remove o excesso de células mortas e suaviza a pele acneica.

DMAE Complex – Composta pelos ácidos mandélico, hidroxipropiônico e DMAE. Melhora a aparência da pele, proporciona mais elasticidade e clareamento através da descamção das células mortas.

Renewal Complex – Elaborada com um mix de ácidos alfa-lipoíco, hidroxipropiônico, ursólico e retinol. Indicada para peles jovens, pois ajuda na revitalização do tecido, hidrata e nutre.

Para terminar, é aplicado a Plancton Black Mask. Esta máscara é feita a partir do Plancton Thermal – material orgânico extraído do fundo dos lagos europeus – que tem alto poder hidratante e cicatrizante. Contém também oligoelementos e extrato de Portulaca que proporcionam maior luminosidade e viço à pele.

O Peeling de Plancton Thermal é indicado para todos os fototipos de peles. As aplicações são semanais, duram cerca de 1 hora e o número de sessões varia entre 6 e 10 aplicações.

Serviço:

Red Door salon and spa

Tels: (11) 3045-5586
R: Bueno Brandão, 113 – Vila Nova Conceição

www.reddoor.com.br




Veja mais

Dermacyd® pro.bio lança embalagem especial e promove ação pela saúde íntima feminina

Biscoitos e waffers zero açúcar e isentos de lactose são opções para as lancheiras

Marca de pães saudáveis lança Panetones!

Lançamento de KITS PERSONALIZADOS para momentos especiais!

Japonês Gourmet: Manihi Sushi



Clique aqui e veja todas as matérias

Encontre os melhores preços de medicamentos e leia bulas