Novidades
500 saladas

As saladas são extremamente versáteis e podem ter uma infinidade de cores e formas. Seja como acompanhamento ou como uma refeição substanciosa, um lanche saudável, um almoço completo, um prato sofisticado e delicioso regado com molhos cremosos ou uma sobremesa com frutas, a salada é sempre uma opção perfeita.

Geralmente é um prato frio, mas pode ser servida quente - com verduras frescas acompanhadas de frango ou peixe grelhado, ou regada com um molho quente. Pode ser leve, à base de uma única verdura ou uma combinação de variedades, ou ser substanciosa, à base de arroz, macarrão ou cereais cozidos. Pode ainda ser o prato principal, com carne, frango, peixe ou frutos do mar, ovos, tofu ou outra proteína, ou servir de entrada, para aguçar o paladar para refeição.

Saladas são ideais em qualquer ocasião. Doces, as saladas de frutas são ótimas no café da manhã ou como sobremesa. Já uma opção leve é uma ótima entrada. Há saladas simples e saudáveis que agradam às crianças, e saladas mais sofisticadas para uma refeição especial. Não podiam faltar as saladas clássicas da culinária internacional, bem como as saladas completas nutritivas e bem balanceadas, que combinam legumes, verduras, carboidratos (como arroz, macarrão, batata ou pão) e proteína (frango, peixe, crustáceos, tofu, ovos ou queijo). Este é um livro essencial para quem se preocupa com uma boa alimentação, mas não abre mão do sabor e da praticidade.

Sobre a autora:

Susannah Blake é uma jovem e vibrante autora que vive em Londres.

Com mais de dez anos de experiência como editora culinária, ela é colaboradora de revistas, jornais e livros, e já tem dez títulos publicados.

Nutrindo interesse particular pela alimentação saudável, Susannah tem paixão por saladas e adora criar combinações inusitadas e saborosas. E, como viaja constantemente, ela se inspira na culinária do mundo todo.



Título: 500 Saladas
Autor: Susannah Blake
Editora:Marco Zero
ISBN:978-85-213-1644-2
N. de páginas:
Preço: R$ 44,90




Veja mais

Dermacyd® pro.bio lança embalagem especial e promove ação pela saúde íntima feminina

Biscoitos e waffers zero açúcar e isentos de lactose são opções para as lancheiras

Marca de pães saudáveis lança Panetones!

Lançamento de KITS PERSONALIZADOS para momentos especiais!

Japonês Gourmet: Manihi Sushi



Clique aqui e veja todas as matérias

Encontre os melhores preços de medicamentos e leia bulas