Novidades
Homens, aprendam a seduzir as mulheres

A arma mais eficiente do arsenal de sedução de um homem solteiro é fazer as mulheres rirem. Essa é, a premissa que mais tem dado certo em cursos que envolvem relacionamentos e o objetivo é o de ajudar os homens a usar o humor como uma ferramenta na paquera.

Steve Martin e Woody Allen são homens engraçados, mas, fisicamente, eles não são atraentes. Será que eles seduzem as mulheres? Podem apostar que sim.

Não é coincidência que esses comediantes têm jeito com o sexo oposto. Essa fama pode até ter a ver com atração, mas o que mais chama a atenção é que esses homens fazem as mulheres rirem. Quem não gosta de sair com um homem "leve" que ri das confusões dos garçons, ou quando a comida não vem boa e você para na 1ª esquina para se deliciar com um sanduíche? Pois é, a leveza e o bom humor são afrodisíacos, sempre!

Até mesmo uma passada de olhos em anúncios de pessoas que procuram um parceiro mostra que a maioria das mulheres procura um homem que tenha senso de humor. Os sites de relacionamento estão cheios de pedidos assim nos perfis das mulheres. Nós pesquisamos!

Piadas

Depois de ouvir muitas reclamações de suas amigas, decidiu-se que era hora de ajudar os homens.

É possível conquistar uma mulher por meio de risadas.É claro que, na cama, você vai querer que a risada termine." Mas isso não significa que, em um encontro, um homem só deva contar piadas. Mulher gosta de piadas inteligentes, nada de jargões comuns.

Existem até várias piadas do estilo "guerra dos sexos". As mulheres podem rir de algumas piadas previsíveis só para serem gentis. Mas isso não significa que elas estejam prontas para serem levadas para a cama.

A risada faz é relaxar e acalmar as pessoas. E quem faz uma pessoa rir se sente confiante, charmoso, feliz e pronto para enfrentar alguns riscos -- características que atraem no sexo oposto.

Há piadas sobre alimentos diversos, mas a mais tradicional deveria ser: será que minha falta de imaginação para fazer piadas com salsichas, maçãs e pepinos denuncia que eu sou solteiro?".

A frase clássica é: "se te deram um limão, faça uma limonada". A conquista já terá um grande caminho percorrido"



Veja mais sobre o assunto em nossa coluna de Comportamento com Dra. Silvia Bolognani




Veja mais

Dermacyd® pro.bio lança embalagem especial e promove ação pela saúde íntima feminina

Biscoitos e waffers zero açúcar e isentos de lactose são opções para as lancheiras

Marca de pães saudáveis lança Panetones!

Lançamento de KITS PERSONALIZADOS para momentos especiais!

Japonês Gourmet: Manihi Sushi



Clique aqui e veja todas as matérias

Encontre os melhores preços de medicamentos e leia bulas