Novidades
Aprenda a usar cosméticos eróticos

Aprenda a usar cosméticos eróticos para apimentar a relação

Aquecer ou resfriar a pele pode causar sensações incríveis entre casais nos momentos de intimidade. Géis, lubrificantes e cosméticos eróticos estão disponíveis no mercado e prometem vários efeitos e surpresas para quem quer apimentar a relação.

Se a intenção é apenas dar uma aquecida no relacionamento, com uma leve brincadeira erótica, os cosméticos com efeito quente e frio trazem frescor ou fazem a pele pegar fogo durante uma massagem mais sensual, também nas regiões íntimas. "São ótimos para usar nas preliminares. Alternar as sensações térmicas em diferentes partes do corpo causa uma sensação muito gostosa", conta a consultora em artes sensuais, Fernanda Pauliv do Joanah Pink Centro Integrado da Mulher.

Adstringentes, por exemplo, garantem mais prazer ao homem porque dão a sensação de sentir o estreitamento do canal vaginal. Fernanda indica sempre utilizá-lo com um lubrificante uma vez que os adstringentes retiram toda a umidade da vagina. "Isso pode gerar um desconforto na mulher durante a penetração", diz. Vale lembrar que sempre deve se optar pelos produtos à base de água e com registro da Anvisa.

Os retardadores também entram na categoria de cosméticos eróticos. Indicado para ser usado nas preliminares, este produto tem a função de adiar a ejaculação do homem e prolongar o prazer a dois. "É uma forma de elas terem mais tempo para chegar lá. Conforme uma pesquisa do Instituto Kinsey, 93% das mulheres após 21 minutos ou mais de excitação conseguem chegar ao orgasmo. Desta forma, unindo o tempo das preliminares com a relação sexual propriamente dita, um retardo na ejaculação pode representar minutinhos preciosos", destaca Fernanda.




Veja mais

Dermacyd® pro.bio lança embalagem especial e promove ação pela saúde íntima feminina

Biscoitos e waffers zero açúcar e isentos de lactose são opções para as lancheiras

Marca de pães saudáveis lança Panetones!

Lançamento de KITS PERSONALIZADOS para momentos especiais!

Japonês Gourmet: Manihi Sushi



Clique aqui e veja todas as matérias

Encontre os melhores preços de medicamentos e leia bulas