Novidades
Fitness Brasil 2010

Quem escolher passar o feriado do Dia do Trabalhador no litoral paulista pode aproveitar para conhecer as novidades do mundo fitness e bem-estar na vigésima edição da Fitness Brasil Internacional, o maior evento do setor da América Latina, que acontece de 29 de abril a 2 de maio, no Centro de Convenções Mendes, em Santos (SP).

O evento conta com um trade show, com entrada gratuita, no qual são apresentadas todas as novidades do segmento como roupas, calçados, acessórios, equipamentos, entre outros. Além de conhecer os lançamentos, o público pode fazer compras com descontos especiais, diretamente dos fabricantes e participar de aulas experimentais.

Para os profissionais da área a oportunidade é participar dos cursos, treinamentos, workshops, clínicas e palestras para atualização profissional ministradas por renomados profissionais do Brasil e exterior. Entre eles o sul-africano JohnnyG, o precursor do spinning e criador do kranking. Os 84 cursos são divididos em 11 módulos: Musculação e Personal Training, Bem-Estar, Treinamento Funcional, Fitness e Ginástica, Acqua Fitness, Esportes, Nutrição, Ciência do Exercício, Fisioterapia, Carreira e Escolar & Recreação.

Evento
Durante os quatro dias, os participantes terão acesso a cursos, treinamentos, workshops, clínicas e palestras em diversas áreas nos 11 módulos divididos em Musculação e Personal Training, Bem-Estar, Treinamento Funcional, Fitness e Ginástica, Acqua Fitness, Esportes, Nutrição, Ciência do Exercício, Fisioterapia, Carreira e Escolar e Recreação. Ao todo, 81 professores trocarão experiências com os participantes de 84 cursos ligados a estas áreas. A convenção internacional traz também a Expo Fitness Brasil, maior feira de fitness e bem-estar da América Latina. Cerca de 100 expositores mostram os lançamentos e ofertas de produtos e serviços para profissionais da área e demais interessados no estilo de vida saudável.

Serviço
Evento: 20ª Convenção Fitness Brasil Internacional
Data: De 29 de abril e 2 de maio de 2010
Local: Mendes Convention Center - Av. General Francisco Glicério, nº. 206, Santos
Informações: (11) 5095-2699, de 2ª a 6ª feira, das 9h às 18h30
Inscrições pelo site: www.fitnessbrasil.com.br
Inscrições por e-mail: relacionamento@fitnessbrasil.com.br
Público-alvo: profissionais de educação física, saúde e bem-estar (nutricionistas, fisioterapeutas, terapeutas corporais, medicina e psicologia esportiva, etc.), provenientes do Brasil, América Latina e Portugal, em busca de aprimoramento profissional.

Trade Show: Entrada gratuita para visitantes

Site: www.fitnessbrasil.com.br




Veja mais

Dermacyd® pro.bio lança embalagem especial e promove ação pela saúde íntima feminina

Biscoitos e waffers zero açúcar e isentos de lactose são opções para as lancheiras

Marca de pães saudáveis lança Panetones!

Lançamento de KITS PERSONALIZADOS para momentos especiais!

Japonês Gourmet: Manihi Sushi



Clique aqui e veja todas as matérias

Encontre os melhores preços de medicamentos e leia bulas