Novidades
500 prazeres da vida

Nós, ocidentais, não estamos acostumados a sentar no chão. Você já parou para pensar há quanto tempo não senta no chão? As crianças sabem o que é bom e estão sempre ali, sentadas no chão. O simples fato de permanecermos sentados no chão, em contato com a energia do solo, faz-nos sentir que podemos moldar nossa vida e até torná-la maravilhosa. Percebemo-nos capazes de sentar como rei ou rainha em um trono. A majestade dessa situação revela-nos a dignidade que há em sermos tranquilos, simples e humildes. Sentar-se no chão de modo ereto possibilita a abertura do peito, de modo que você consegue respirar livremente.

Este é só um exemplo dos 500 prazeres simples da vida, como poucas e simples situações podem nos fazer sentir mais vivo.

Então, jogue-se nessa que faz bem!

Sobre o autor
Fábio Lamachia 35 anos, paulistano, formado em Marketing, documentarista e autor dos livros: "Sonho Verde - Aventura num garimpo de esmeraldas", “Pedras Preciosas do Brasil" e "Meu Chapa - Aventuras pelo Brasil com um cão muito louco". Atualmente trabalha na adaptação de seu primeiro livro para o cinema. É amante fervoroso da natureza e de Lorena, sua linda filha de 3 anos.

Serviço
500 Prazeres Simples da Vida
Páginas: 296
Preço: R$ 34.90
Formato: 13x19,5
Acabamento: brochura
ISBN: 978-85-7679-297-0

Veja mais sobre o assunto em nossas colunas de Nutrição com Dra. Rosana Farah e Por Dentro do seu alimento com Dra. Nicole Valente




Veja mais

Dermacyd® pro.bio lança embalagem especial e promove ação pela saúde íntima feminina

Biscoitos e waffers zero açúcar e isentos de lactose são opções para as lancheiras

Marca de pães saudáveis lança Panetones!

Lançamento de KITS PERSONALIZADOS para momentos especiais!

Japonês Gourmet: Manihi Sushi



Clique aqui e veja todas as matérias

Encontre os melhores preços de medicamentos e leia bulas