Novidades
Bermuda promete melhorar celulite

INVEL APRESENTA BERMUDA PARA O COMBATE À CELULITE

Que mulher não fica de cabelo em pé quando o assunto é celulite? Problema que afeta mais de 95% das mulheres, a celulite é uma inflamação das células que ocorre sob a pele. Herança genética, sedentarismo, problemas circulatórios são alguns dos fatores geradores.

Atualmente, existem diversos tratamentos para a redução das celulites, tais como cremes, alimentação balanceada e drenagens linfáticas. Com resultados comprovados cientificamente a Invel, empresa brasileira que atua no mercado de produtos, cosméticos e equipamentos para a saúde, apresenta mais um aliado ao combate da celulite: a Bermuda Invel Anticelulite, única no mercado registrada pela ANVISA.

Fácil de usar, a Bermuda INVEL pode ser vestida por baixo de outras roupas, no trabalho, na academia, em casa e até mesmo dormindo. O uso por 6 horas diárias durante 30 dias já proporciona melhoras na circulação sanguínea e assim, a melhora da aparência da pele em média 65%(pesquisa da Journal of Drougs of Dermatology), auxiliando no processo de redução das celulites (resultado que depende do metabolismo de cada pessoa).

O produto possui uma substância especial que o torna diferente: a exclusiva Biocerâmica MIG 3, um mineral ativo de tecnologia japonesa incorporado às fibras do tecido. Uma vez submetido ao calor, no caso o do próprio corpo, irradia raios Infra Vermelhos Longos, estimulam o metabolismo celular e a microcirculação sanguínea periférica.

A Bermuda Invel Anticelulite pode ser utilizada diariamente por homens e mulheres sem qualquer restrição de idade.




Veja mais

Dermacyd® pro.bio lança embalagem especial e promove ação pela saúde íntima feminina

Biscoitos e waffers zero açúcar e isentos de lactose são opções para as lancheiras

Marca de pães saudáveis lança Panetones!

Lançamento de KITS PERSONALIZADOS para momentos especiais!

Japonês Gourmet: Manihi Sushi



Clique aqui e veja todas as matérias

Encontre os melhores preços de medicamentos e leia bulas