Novidades
Sexo e segredos dos casais felizes

A maior cupido do Brasil e Terapeuta do Amor, CLÁUDYA TOLEDO, lança seu terceiro livro: ‘Sexo e segredos dos casais felizes’, editora Alaúde

Um bom entendimento sexual entre o casal começa muito antes de se chegar à cama

Em seu terceiro livro ‘Sexo e segredos dos casais felizes’, a terapeuta de casais e especialista em relacionamentos, Cláudya Toledo dá informações valiosas e sugere atitudes simples que podem aumentar a sintonia do casal, promover a redescoberta do parceiro, manter o interesse e a energia em alta para uma vida à dois cheia de prazer.

Para se ter um relacionamento afetivo bem-sucedido, todos os aspectos precisam ir bem, inclusive a intimidade. E, não basta apenas que o casal esteja junto para que ela seja completa, franca e gratificante. É preciso investir na relação. Pesquisas mostram que a falta de sintonia e de prazer na cama é um dos aspectos que sabotam os relacionamentos. Assim, é preciso manter a chama sempre acesa, espantando a rotina e reascendendo o desejo e a paixão.

No livro Sexo e segredos dos casais felizes, Cláudya Toledo explica que para um sexo feliz, o amor no casamento deve ser plantado e cultivado todos os dias da vida. “A casa é o reflexo do casal”, afirma a autora. Por isso, ela trata do assunto no livro percorrendo uma casa, e abordando os vários aspectos que estão relacionados a cada ambiente e que dizem respeito ao casamento e à temperatura sexual do casal. “Arrumando cada ‘cômodo’, poderemos, finalmente, ter saúde sexual e um relacionamento satisfatório e prazeroso”, completa a autora.

Aos apressadinhos, muita calma. Apesar das iniciativas propostas serem bem práticas, cada casal tem o seu tempo.

Na caminhada que a autora faz pela casa, ela indica que assim como se faz na sala de estar, o casal deve manter um bom diálogo e traçar objetivos em comum; assim como se faz na cozinha, devem preparar coisas juntos, um para o outro; da mesma forma, quando estão na sala de jantar, devem respeitar as diferenças, cooperar e manter rituais familiares; igualmente, quando estão no banheiro, o casal deve cultivar a individualidade, limpeza e preparação um para o outro; como na lavanderia, deve-se lavar a roupa suja e, finalmente, como se faz no quarto do casal, eles devem preservar e desenvolver momentos de intimidade e nunca dormir brigados.

Os casais podem ficar animados com a obra, pois é uma literatura prática, em que a autora colocou sua experiência como especialista em relacionamento, além de oferecer exatamente o que indica em seus cursos e terapias para auxiliar àqueles que estão dispostos a reconquistar seus parceiros e ter uma vida sexual e matrimonial feliz.




Veja mais

Dermacyd® pro.bio lança embalagem especial e promove ação pela saúde íntima feminina

Biscoitos e waffers zero açúcar e isentos de lactose são opções para as lancheiras

Marca de pães saudáveis lança Panetones!

Lançamento de KITS PERSONALIZADOS para momentos especiais!

Japonês Gourmet: Manihi Sushi



Clique aqui e veja todas as matérias

Encontre os melhores preços de medicamentos e leia bulas