Novidades
RÁRIS® Quinua: saudável, saboroso e fácil de preparar

Os clientes estão cada dia buscando mais opções saudáveis no menu dos restaurantes. Pensando nisso, a Mars traz, em julho, novidades para incrementar seu cardápio com saúde e sabor, sem esquecer a praticidade no preparo dos pratos na cozinha

Este mês chega às prateleiras dos supermercados RÁRIS® Quinua em Grãos. Em uma embalagem diferenciada com apenas 200g ela oferece o tamanho ideal para o consumidor e o menor desembolso do mercado. “Estamos trazendo para a família RÁRIS® o cereal do momento, super completo e nutritivo. Com uma embalagem diferenciada, que inlcui o zíper, facilitamos o armazenamento na casa do consumidor.” afirma Cristina Iglesias, gerente de Marketing para Food da Mars Brasil.

Fácil de preparar e altamente nutritivo, o lançamento representa uma boa opção de prato principal ou acompanhamento – em saladas ou risotos, por exemplo. “O preparo rápido, aliado aos benefícios nutricionais da quinua, faz com que o novo produto ganhe espaço entre consumidores cada vez mais preocupados em adotar uma dieta equilibrada, mesmo em meio a uma rotina agitada”, afirma Andréia Melo, gerente de Marketing para Food da Mars Brasil.

Cultivada há mais de oito mil anos, a quinua é considerada o cereal do momento devido a suas propriedades nutritivas. Rica em Ômega 3 e 6 – que atuam na redução do LDL, o colesterol ruim –, a quinua é um carboidrato de baixo índice glicêmico com 23% de proteínas de alto valor biológico, o que significa que é bastante aproveitada pelo organismo humano.

Por suas propriedades, o produto traz benefícios também a consumidores específicos, como vegetarianos (fornece proteínas que eles não consomem nos alimentos de origem animal), atletas (garante reserva de energia durante esforço físico), crianças (contém lisina, componente relacionado ao desenvolvimento da inteligência) e pessoas intolerantes ao glúten

Serviço:

RÁRIS® Quinua

· Ingredientes: Arroz Integral, arroz selvagem, centeio, aveia integral, trigo Integral, triticale e cevada
SAC: 0800-702 0090




Veja mais

Dermacyd® pro.bio lança embalagem especial e promove ação pela saúde íntima feminina

Biscoitos e waffers zero açúcar e isentos de lactose são opções para as lancheiras

Marca de pães saudáveis lança Panetones!

Lançamento de KITS PERSONALIZADOS para momentos especiais!

Japonês Gourmet: Manihi Sushi



Clique aqui e veja todas as matérias

Encontre os melhores preços de medicamentos e leia bulas