Novidades
AF PLUS, UM ACESSÓRIO PARA PESSOAS MODERNAS

Atualmente cuidar do corpo, da pele, dos cabelos, enfim da aparência deixou de ser coisa só de mulher. O mundo está cada vez mais rápido e coisas diferentes acontecem a todo o momento, surgem novas necessidades pessoais e profissionais também para os homens, que devem atender a esse movimento sem preconceito, de forma atualizada e eficaz.

Um bom exemplo desta dinâmica pode ser verificado no conceito comercial, pois, atualmente, as empresas têm focado em: qualidade de vida, beleza e saúde.

Para a Tone Derm a ordem é oferecer um produto diferenciado e especial, assim, a indicação é o AF Plus, um aparelho portátil que pode ser utilizado em muitas situações e, em especial, em casa, devido às suas diversas funções que podem diminuir o desconforto no corpo, em regiões como o couro cabeludo, pele, unhas, pés, entre outros problemas.

Com a adesão dos homens aos tratamentos de beleza, as mulheres podem compartilhar os benefícios do AF Plus, o equipamento de alta freqüência da linha Fitto, uma linha de aparelhos portáteis lançada pela Tone Derm. Nada mais prático e econômico do que oferecer alternativas que os ajudem a se cuidar com autonomia, principalmente nos problemas de irritação de pele (pós barba), ferimentos em unhas e cutículas, couro cabeludo (problemas de oleosidade e caspa nos cabelos), como também tratar a pele e eliminar acne.

Além de ser bactericida, fungicida, anti-séptico e antiinflamatório, o aparelho aumenta a oxigenação das células e cicatriza lesões. Trata também as alergias e irritações na derme, cicatrizando machucados em peles sensíveis. Além disto, previne a calvície e elimina a caspa, dilatando os vasos sanguíneos e levando nutrientes aos bulbos capilares.

Seu design compacto foi planejado para ser levado a qualquer lugar. Os acessórios do aparelho são um eletrodo de vidro e um estojo.

Desde que foi lançado, o AF Plus não para de ganhar simpatizantes. Hoje em dia, ele já é muito utilizado por manicures, pedicures e podólogas. Devido a diversidade de funções que o aparelho disponibiliza, se tornou o "queridinho" dos salões de beleza.

Contra Indicações

Portadores de marca-passo cardíaco.
Gestantes.
Alterações de sensibilidade.
Aplicações em locais onde existam próteses metálicas.
Neoplasias.
Regiões que apresentem manchas ou névos de coloração e espessura alteradas.
Utilização em regiões onde a pele esteja úmida ou com produtos que contenham substâncias inflamáveis.




Veja mais

Dermacyd® pro.bio lança embalagem especial e promove ação pela saúde íntima feminina

Biscoitos e waffers zero açúcar e isentos de lactose são opções para as lancheiras

Marca de pães saudáveis lança Panetones!

Lançamento de KITS PERSONALIZADOS para momentos especiais!

Japonês Gourmet: Manihi Sushi



Clique aqui e veja todas as matérias

Encontre os melhores preços de medicamentos e leia bulas